terça-feira, 12 de agosto de 2008

De outro modo...

Depois de trazer Rodrigo Hilbert na capa de abril, a DOM traz esse mês o galã Cauã Reymond. É bem legal ver as revistas gays crescendo e conquistando personagens interessantes para suas capas. Finalmente descobriram que o público homossexual também gosta de informação de qualidade, e não só da putaria/fotodepauduro que dominava o mercado editorial brasileiro.

Cauã foi fotografado por Christian Gaul, para capa e editorial de moda.

Rodrigo em versão Outono/Inverno.

Outra coisa legal para o filão, é a mudança que está rolando na Júnior, a revista gay e modernete agora é editada pela House Of Palomino, que edita a KEY. Revista de moda que merece um olhar cuidadoso, num próximo post quem sabe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Estão surgindo boas revistas p públicos especifícos e faltava o público gay ter um material bacana. A DOM e a Junior estão fazendo um bom trabalho Thiago, já a Aíme é uma vergonha em termos de conteúdo.

Anônimo disse...

Não concordo com a expressão "putaria/fotodepauduro" (entrelinhas: G Magazine). Até fevereiro deste ano a revista tinha, sim, muita qualidade editorial, o que já não acontece hoje. Marcou, mas passou.
P.S.: Conheci o blog pela página da Playboy no Orkut e virei fã.
P.S. II: Comprei a primeira edição da Dom e da Junior. Achei dois catálogos de produtos de grife. Futilidades, deliciosas mas futilidades. Quem sabe um dia me animo a comprar outra edição...

Bjs,

Marcos O.

Thiago Muniz. disse...

Oi Marcos, realmente não me referi apenas a G Magazine quando usei a expressão "putaria/fotodepauduro", mas ao mercado editorial gay como um todo.

Sei bem que a G era a única salvação no mundo das revistas gays, e que toda a responsabilidade que tinha foi jogada no lixo, justamente pela nova direção preferir seguir a linha "putaria/fotodepauduro". Pra quem não sabe, a G foi comprada por uma editora/operadora/oquefor internacional, que praticamente baniu os colunistas e a editora que mantinham um nível por ali.

É triste, mas ainda prefiro um catálogo de produtos grifados a uma revista que se mantenha, quase exclusivamente, com anunciantes pornôs e fotos de subcelebridas/garotosdeprograma com o pau duro de fora...

É uma pena o tratamento que este nicho recebe.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^