sábado, 16 de agosto de 2008

O lado B das bancas

Por causa desse blogzinho esperto (;-D) que você está lendo agora, ando reparando em bancas de jornal mais do que o normal, que no meu caso já não era muito normal mesmo. O que vem me chamando atenção ultimamente é a profusão de publicações de catiguria duvidosa que estão invadindo as bancas atrás de uns trocados. A banca fica parecendo um açougue com um rebanho de mulheres penduradas mugindo “Compre-me! Compre-me!”. Nada contra. Quer dizer, até tenho sim. Revistas masculinas de qualidade acabam sendo colocadas no mesmo balaio pelo grande público (grande público = povo ignorante) já que, geralmente, elas ficam lado a lado nas prateleiras.
..

Banca de jornal ou açougue?
.
Mas esse nem é o xis da questão. Minha dúvida é: de qual mato sai tanta vaca, ops, gata? A maioria delas não está na mídia, nem mesmo em programas de baixaria tipo o Superpop da Lucianta Gimenez. Também não são minhas primas (felizmente) nem a vizinha mal falada aqui do bairro (infelizmente). A oferta é tanta que é comum vermos capas com duas, três raimundas apertadinhas (apertadinhas = juntinhas e não aquilo que você táva pensando) de uma só vez numa capa. Afinal, de qual buraco sai tanta pelada?!
.
Só carne de terceira!
.
Como visto acima, a fartura de carne é abundante: Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Jaca, Mulher Rabada, Mulher Chuleta, Mulher Maminha... Quem dá mais? Quem dá mais? Melhor nem entrar no mérito da questão.
..
Vaca Mimosa (a da direita) x Anderson Pamelão: Quem produz mais leite?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi tanta hipocrisia junto, ou vc não gosta de mulher? . Meu amigo acorda voce está no pais de 3 mundo.

Esqueceu de citar a 'muier' pitanga a Juliana Knust.

Quem vai preferir uma Boing a uma Knust? a não ser que seja um doente..


Por favor mais imparcialidade em seus comentarios. SEM MAIS!

Anônimo disse...

Esqueceu de citar a Natalia que veio de um programa mais lixo que existe nesse Brasil totalmente sem cultura, me desculpe mais se vc assiste esse tipo de programa tambem faz parte das massas dos ignorantes.


HIPOCRISIA DETECT!!!!!!!!!!!!!!!!!

HIPOCRISIA DETECT!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro | @Leandro_S disse...

Faz-me rir...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^