sábado, 16 de agosto de 2008

A maternidade lhe cai bem

Sabe lá o que se passa na cabeça de um diretor/editor para colocar na capa um barbado, cujo ápice de sua carreia foi vencer o quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, enquanto Fernanda Lima tá logo ali, toda lânguida, no miolo da publicação. Vai entender...
.
A foto da capa foi retirada de um dos dois ótimos editoriais de moda da edição. Já Fernanda Lima mostra que está de volta à velha e boa forma: as pernas intermináveis, o rosto lindo, a boca mais charmosa do Brasil (mais ainda quando emite aquele leve sotaque sulista que, bah!, é de babar) e agora uma nova comissão de frente tentadora estão presentes nas 12 páginas do ensaio. Pra deixar a mulherada mais p* da vida, a modelo-apresentadora-jornalista-atriz ainda comprova que é inteligente pra kct (nem precisava, né?) numa entrevista muito bem respondida.
.
Tenho um pouco de preguiça da HV (das outras Vogues então, putz, nem se fala), mas a edição nº 20 está muito boa. Ela traz ainda Emanuela de Paula, cenas do camarim da Rosa Chá (o resultado poderia ser melhor), Fernando Meirelles, a editora de livros eróticos da Taschen, Lisboa por Jeca, digo, Zeca Camargo... Enfim, merece cada centavo.
.
.

.
.
.
.
.
O que já era bom ficou ainda melhor

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^