segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Drops Magazine

Logo que começamos o blog, uma das primeiras coisas que nos questionamos era que tipo de revista falar. Até que fechamos em todas. Assim, poderíamos sair da mulher pelada e chegar na moda de maneira fácil, o que precisava era pesquisar, e é pesquisar muito.

Daí que nessas de pesquisar, eu bati de cara com a tal Drops Magazine. Não sei bem de onde surgiu a revista, mas ela já tem algum tempo de rua, começando como distribuição gratis, bem na linha alternativa, saindo quando dava e com um projeto novo por vez, até que adotou uma marca oficial, um projeto gráfico oficial e há 2 meses a revista passou a ser vendida. Não está disponível em todas sa praças, é principalmente do Rio e de São Paulo. Eu, aqui em BH, estou doido pra pegar nessa revista. Tanto por curiosidade, quanto para conseguir entender como vão de um extremo a outro... Tão fácil....

Eles conseguem fazer capas lindas, como as que estão aqui pra baixo....

fofa Julia Petit e modelo com a marca nova.

Winits e Sato, fotos bem legais e capa limpa, muito limpa.

Não entendi a ameba vermelha, mas foto é linda. Malvino em preto e branco.

Como também conseguem fazer algumas coisas, mais ou menos...

Momento Vanity Fair, eu teria deixado as meninas menos separadas, e claro, colocado a Julia Petit e a Sabrina Parlatore na capa..

E outras MEDONHAS....

Ellen Jabour e Cláudia Leite, bom gosto zero....

Giane (olha a intimidade!) e Juliana Paes, alguém avisa pro Torquatto q isso não é legal.
E sim, eu duvido que a foto não é dele.


Galisteu e Carla Lamarca, tentei pensar em coisas a dizer, mas essa "produção" me deixou desnorteado.

Quem quiser dar uma olhada nos ensaios, e outras capas, é só correr no site. Como já disse, tem coisas muito legais, mas também tem coisas pavorosas...

4 comentários:

Anônimo disse...

gosto da idéia da capa da carla lamarca... se colocasse a galisteu nela talvez ficaria "menos pior"...
e o que é essa capa do "djane"?! parece propaganda da gucci eyeglasses, eyewear com direito a banner na barraquinha da 25 de maio! juliana paes um tanto quanto fora do seu quadrado! a ellen jabour, acho que foi um mero erro de enquadramento... gosto da idéia e produção! a da claudinha leite é a foto de divulgação do cd novo dela que eles pegaram pra fazer a capa (bem que poderia ser... poupava um fotógrafo perdendo tempo)!
mas a melhor de todas é a da sabrina sato! ficou linda!
ps: thiago, faz o favor de limitar um numero de post pra aparecer na página principal! olha aê a barra lateral do navegador! vc acha o que? que só pq vc quebrou o botão de rolagem do seu mouse, quer que todos quebrem os deles tb?!

Anônimo disse...

Claudia Leite? Eu ju-ra-va que era a Rasemary.

Anônimo disse...

Rosemary...

desculpaê

Leandro | @Leandro_S disse...

A foto bem legal da Sato é do Torquatto.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^