quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Playboy 33 anos

Não podia deixar de comentar a edição especialíssima da PBY. Pena que a revista só faça aniversário uma vez ao ano...
.
O dia em que eu senti orgulho da Carol
.
Nunca fui fã da Carol Castro. Nunca a vi como protagonista de novela, musa de alguma coisa, capa de edição de aniversário da Playboy ou qualquer outro cargo que requeira aquele brilho ofuscante que nasce com poucas.
.
Depois desse ensaio arrebatador para a Playboy, onde a atriz se entregou de corpo (belíssimo!) e alma (impetuosa!) às lentes inebriantes de Bob Wolfenson, Carol entra, com direito à pulseirinha VIP, no meu olimpo de deusas brasileiras.
.
Em todas as fotos a, agora sim, ESTRELA Carol Castro personifica com maestria digna de um Oscar toda a brejeirice das mulheres de Jorge. Tentei em vão eleger minha foto favorita (quem sabe na qüinquagésima folheada, não?), mas o máximo que consegui foi eleger duas ou três que gosto menos. Lindas também.
.
Uma das cenas mais bacanas de Tieta do Agreste, do Cacá Diegues, é quando a protagonista, no auge de sua peculiar franqueza, diz em alto e bom som: "homenagem de homem pra mim é pau duro". Não sei se todas as mulheres compartilham dessa teoria, mas, de qualquer maneira, sinta-se homenageada pela nação Playboy, Carol. Estamos muito orgulhos de ti.
..

.Parabéns!

2 comentários:

Eric Bauer disse...

Concordo com tudo que tu falou. Eu sempre tive uma certa implicância, pois é muito óbvio que Carol apareceu na mídia por ser uma sósia da Paes. Não lembro da atuação dela em novelas, não lembro de nenhum papel, mas essa revista coroou o talento da moça.

Eric.

Leandro | @Leandro_S disse...

Valeu, Eric! O vai dar zebra volta qdo? Tô sentindo falta. Abç!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^