Outro dia falei do consagrado estilo fotográfico de David LaChapelle, que já foi e sempre será copiado. Afinal, é sucesso! Até que eu passeando pela internet encontrei um ensaio que vai contra tudo que imaginava de laChapelle. Nada de sexualidade, nenhuma referência ao artificialismo da sociedade, o ensaio é totalmente oposto a tudo que conhecia dele. É natural, humano, e quase inocente.
A fotos são do ator Emile Hirsch, para a revista Flaunt de Abril de 2008. Vale a pena conferir.
Dispenso o momento 'gata molhada', mas as outras fotos são ótimas.
A capa?
A Flaunt, é uma revista americana, que é publicada 10x ao ano e já tem 9 anos de estrada. Como eles mesmos se definem, são uma revista de vanguarda que se re-inventa constantemente, apresentando como conteúdo um híbrido de tudo que é interessante, como: entretenimento, moda, música, design, cinema, arte e literatura.
Como toda revista moderninha, eles são cheios de firulas para os leitores, uma delas é o flickr cheio de fotos de eventos e bastidores. Para conferir os bastidores desse ensaio aí de cima, é só clicar aqui.
No clima Flaunt, achei umas fotos bem legais, que não sei quem fez, quando saiu, mas são lindas e vale a pena ver. O fotografado é o ator Josh Harnet
Experimental na medida certa.
1 Comentário:
Gostei da fonte utilizada na abertura do ensaio do Emile Hirsch.