terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um ano se passou... E nada mudou

A revista GLOSS de outubro chega as bancas completando um ano de praça e traz Gisele Bundchen em sua capa comemorativa, a mesma escolhida para estampar a 1ª edição:
.
Antes e depois / Depois e antes
.
Ok, Gisele é tipo a mais linda do mundo, mas nós bem sabemos que essas fotos não devem ter sido feitas com exclusividade nenhuma. Aliás, eu nem me espantaria se a foto da capa de 2007 for mais recente do que a atual. Fato é que La Bundchen vende muito e casada com edição especial de aniversário então, mais ainda.
.
"Ela é a síntese de tudo o que a leitora acha bacana"
.(declaração Angélica Santa Cruz, diretora de redação de GLOSS, sobre Gisele Bundchen)
.
A edição traz além de uma entrevista com a modelo de capa, um depoimento dito exclusivo do ator Brad Pitt, os perigos do i-Pod (oi?) e uma série de surpresas que as atrizes globais prepararam para o 1º aniversário da revista. Ainda como estratégia de divulgação desse exemplar especial, a GLOSS produziu anúncios para a TV aberta e por assinatura, spots de rádio, dentre outras peças publicitárias.
.
Eu não gosto muito, mas respeito o recorte de público específico e claro que ela adotou (mulheres de 18 a 28 anos). É a segmentação de mercado beneficiando quem já largou CAPRICHO e ainda não pegou a NOVA.
.
Uma dúvida fica no ar: Isso é bom?

4 comentários:

Anônimo disse...

achei muita falta de criatividade, apesar da gisele ser super linda e vender bastante né. a gloss não é muito boa, tem apenas algumas materias legais.

Leandro | @Leandro_S disse...

Gisele é sempre Gisele. Só acho que a foto da 1ª edição combina mais com o espírito da publicação.

Anônimo disse...

greg, quando vi essa foto sabia que lembrava dela de algum lugar. aí me atinei: são sobras da campanha da vivo ou mastercard (não me lembro ao certo) que o andré schiliro fez uns quatro anos atrás com a gisele! também gosto mais da primeira capa.

Thiago Muniz. disse...

A campanha era da Vivo.

Mastercard foi feito pelo Bob Wolfenson, e as fotos eram super douradonas...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^