quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Blog do Celso

Quem curte a VIP e notícias dos bastidores (adoro Os Bastidores do Carnaval da Rede TV, mas isso não tem nada a ver com esse post) não pode deixar de dar um confere diário no blog do Celsão Miranda (adoro forçar intimidade, mas isso também não tem nada a ver com esse post), diretor de redação da VIP.
.
No post de hoje, um estudo de capas da edição de outubro. Ok, já sei qual é a capa favorita dos leitores do DasBancas, mas mesmo assim ainda prefiro a aprovada que foi pras bancas.
.Juro que só chupinho essas duas fotos
.
Fica a dica e o link: vip.abril.com.br/blogs/celso
.
Blog da Cuca
Outro blog bacana no site da VIP é o da Cuca, que já está relacionado nos links favoritos do DasBancas há um tempão. Tive o privilégio de conhecer a Cuca, uma espécie de BomBril da VIP (responsável por produzir ensaios, convencer as moças difíceis a posarem pra revista...), de perto e a mulher é show de bola. Inteligente, engraçada, desbocada e sexy, muito sexy. Quem se mija de rir com perguntas cretinas e, novamente, curte notícias dos bastidores da redação não pode perder.
.
Link para entrar no da Cuca (no blog, claro): vip.abril.com.br/cuca/

4 comentários:

muccioli, giuliano. disse...

Eita, olha só. E pensar que eles realmente fizeram uma opção de capa com o vermelho que o Greg e o Thiago queriam (e, bom... a versão Das Bancas© ficou melhor, pelo menos na minha opinião).

Esse azulzinho aí fode a vida e destrói lares. A versão final ficou perfeita do jeito que foi pras bancas (talvez por não ter rolado a orgia das cores... duas já tá de bom tamanho).

Evandro disse...

Fiquei sem entender, tem duas capas nas bancas? Aqueles bem lerdinhos...haha.
Ps.: Bastidores do carnaval da Rede TV é demais...hauahuahua!

Leandro | @Leandro_S disse...

Nossa, lerdinho mesmo. Rs... com essas duas seriam três capas nas bancas. Rs... é só um estudo de capas. Essas são as outras duas capas que eles fizeram mas não foram aprovadas. Na melhor de três a capa que está nas bancas levou a melhor. Abç!

Unknown disse...

Opa! Também quero divulgar o nosso blog. Nós da arte da revista Manequim temos um blog onde postamos o dia a dia da redação, inspirações e transpirações... Sintam-se a vontade.
http://manequim.abril.com.br/blogs/mesa-de-luz/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^