domingo, 2 de novembro de 2008

Aparecida

Deborah Secco, a mulher mais sexy de 2008 da IstoÉ Gente e a 3ª mais sexy da VIP (há controvérsias), aparece nua na RG Vogue, em foto, belíssima, de Christian Gaul.
.“Alguém, por obséquio, me empresta uma melancia pra pendurar no pescoço”
.
Abaixo, texto da coluna Beira-Mar (revista Veja)
Por Sabrina Wurm
.
A imagem que desmente Deborah Secco
.
Elegantemente nua nas páginas da revista RG Vogue – como você pode constatar –, Deborah Secco garante que só aceita fazer ensaios desse tipo quando tem a certeza de resultar em algo classudo. "Não quero parecer exibicionista, até porque não sou", jura. "Eu me considero uma mulher normal, magrinha, baixinha, nada de mais", desdenha de si própria a atriz, de 1,64 metro e 51 quilos magistralmente distribuídos. Na sua concepção, ousada mesmo foi a cena de A Favorita em que sua personagem, Maria do Céu, tem relações sexuais com o marido de fachada, o homossexual Orlandinho. "O autor (João Emanuel Carneiro) teve muita coragem em levantar essa questão na TV", afirma. "Tenho amigos gays que já se sentiram atraídos por mulheres. É uma situação real. A amizade é uma das formas mais fortes de amor."

3 comentários:

Unknown disse...

ai leandro, não gostei da foto, não. pose desconfortável, luz boba, fundo nada (e amassado!), tudo simples (demais) e aquela carinha que a deborah sempre faz e ninguém mais aguenta (tá, eu pego no pé da moça). acho ruim principalmente comparando com a grazi na homem vogue, também fotografada pelo gaul. acho que, por ser ele, poderia ter caprichado mais. já vi fotos iguais a essas em um sem-número de revistas (de cabeça lembro de uma capa da fernanda lima e outra da galisteu pra vip), e várias outras masculinas. faltou originalidade.

Equipe dasBancas disse...

Ela vai fazer capa ou é pro "Istripitizi"?

Guilherme Muniz disse...

Adoro maioria dos ensaio da Deborah, e ela não fez esse ensaio pra apareçer, pq ela ta na novela, e é mais conheçida pelos seus papeis nas novelas do que por sair em capa de revistas, Deborah e linda, e pelo menos EU e o outros fãs dela e outras pessoas que ñ tem inveja ñ se cança de ver essa carinha dela

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^