terça-feira, 4 de novembro de 2008

Brazilian Girls and Boy

Brasileiros 'around the world', como sempre...


Primeiro, o modelo brasileiro de maior sucesso no mundo. O belo Evandro Soldati, namorado da Yasmin Brunet - eles estiveram na HV passada -, é o astro do editorial "Kind Of Magic" clicado por Doug Inglish, que está na Hercules espanhola.

Gisele de calças...


E como eu prometi aqui, finalmente o recheio da Vogue Rússia, com Raquel Zimmerman na capa.

O editorial é aquele coisa: acho bonito, bem iluminado, tenso, mas tenho a sensação de que todas as fotos são iguais, não muda nada, fica tudo ali do mesmo jeito. Vale nota, mas acredito que Raquel renderia mais, muito mais...

Pagar peitinho na Vogue é tipo regra...

Na mesma Vogue Rússia, Carol Trentini dá as caras no editorial “Beauties Of The Night” clicado por Peter Lindbergh . Achei divertida essa coisa das roupas combinando nas fotos, que na última é igual, mas também acho que poderia ser melhor. Tudo escuro, não é por que o tema é noite, que as fotos precisam ser difíceis de serem vistas...

Alguém acende a luz, por favor...

Voltando a falar de Raquel Zimmernan...

A top é a capa da Vogue Nippon de dezembro deste ano. Raquel, que esteve por lá algumas vezes neste ano, foi clicada pela dupla Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, e claro, assim que o recheio der as caras por aí, ele aparece por aqui também.

Só eu achei o rosto dela no meio desse U a coisa mais esquisita do mundo?

2 comentários:

PedroMathias disse...

. DOM e Junior, olho no rapaz!

antes que vire estrela e adeeeeeos...

Unknown disse...

só eu que percebi ou parece mesmo que a raquel zimmerman tá sem braço na capa da vogue rússia? aliás, também não gostei muito do ensaio, não. e thiago, adorei as fotos do evandro! só não conhecia essa revista, hercules. vou dar um google.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^