segunda-feira, 3 de novembro de 2008

RG "ARENA" VOGUE

Muita gente apostava que ensaio da VIP, seria uma reedição da Arena, mas foi aquele que todo mundo já viu. O que poucos imaginavam, é que a RG Vogue estamparia o ensaio da Arena em suas páginas.

Cliques do onipresente Nino Muñoz

Entendo que ter essas fotos estampadas por aqui é legal, que nem todo mundo conhece este ensaio. Mas nesses tempos de internet (olha ela aí fudendo atrapalhando por aqui também), os ensaios correm o mundo rapidinho, e fica tudo com cara de antigo muito rápido.

Por isso, o mais seguro, e interessante, é usar 'sobras' desses ensaios, fazer a capa com outra foto. Do jeito que a VIP fez e a RG ignorou. A foto da capa é a mesma! E o mais triste é constatar que a capa deles ficou melhor que a nossa.

tudo muito da mesma cor, cadê o ponto de tensão dessa capa?!

A quem interessar possa: estamos trabalhando para fazer o layout funcionar bem em todos os browsers, por enquanto, recomendamos o uso do Firefox e do Chrome, como dito aqui.

1 Comentário:

Unknown disse...

tô igual mãe diná: disse aí embaixo que esse ensaio da gisele era o próximo candidato a rodar o mundo, como aquele outro da arena. bingo!
e a capa ficou bem ruim, mesmo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^