quarta-feira, 5 de novembro de 2008

E o que o planeta tem a ver com isso?

Deborah Secco, uma daquelas que recentemente disseram não à capa de dezembro da PBY, continua tirando a roupa para qualquer publicação que lhe passa pela frente. Depois da RG Vogue, chegou a vez da semanal Quem. Em fotos do Miro, a atriz tenta pagar de ecologicamente correta e fica “nua pelo planeta”. Na verdade, na verdade ela nem nua tá no ensaio. É só a Quem querendo vender revista. E, claro, o planeta não tem nada a ver com isso. É só a Deborah querendo aparecer mais um pouquinho.
.
Pelo planeta? Não mete essa!

3 comentários:

Unknown disse...

nem vou falar da deborah porque já disse tudo que acho sobre ela em posts anteriores. comentando a revista: o pior de tudo é que a quem ainda copiou a idéia da revista criativa, que é da mesma editora, e tinha dado a mesma matéria, com celebridades nus por uma causa ecológica, no mês antes! fala sério. sei que a idéia não é nova (o peta está aí para provar), mas é muita cara de pau fazer a mesma coisa no mês seguinte. falta de imaginação.

Thiago Muniz. disse...

Déborah quero aparecer Secco!

até gosto dela, mas já deu né...

Guilherme Muniz disse...

"Deborah querendo aparecer mais um pouquinho."
Omg, se ela tivese querendo apareçer ela saia por ai sem calsinha, ou em algum video caseiro com o namorado u.u ela não pode pousar pra uma revista pq ta querendo apaçer? não e ela que se convida pra sair na capa da revista, a revista que chama ela, concerteza se nenhuma revista chamase ela pra sair na capa ela nem ia se emportar, pq ela nem preciça disso, uma atriz que ganha 30 mil por evento não precisa querer apareçer. U.U

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^