segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Coelhas de Natal

Ana, você não é loira, mas errou a perna...

Como antecipado (de maneira sutil, claro) aqui, as Coelhinhas Oficiais, Ana Lúcia, Thaiz e Márcia, serão capa da edição de dezembro da Playboy. Ao contrário do que imaginava, as fotos ainda não foram feitas. A equipe da revista está a procura de uma bela mansão para servir de cenário para as moças.

O responsável pelo ensaio será o Duran, e assim, ele completa 5 6 ensaios este ano, sendo eles: Letícia Carlos (jan), Cibele Dorsa (abr), Andressa Soares (jun), Natália Casassola (jul), X-egg Gyselle Soares (set), e por fim, Coelhinhas (dez).

Muitos fãs estão chateados com a definição das Coelhas para esta capa, afinal, nos últimos anos a Playboy reservou uma grande estrela como presente de Natal. Particularmente, não tenho nada contra as meninas, acho bacana a presença delas na capa de dezembro. Elas estão na mídia, são fotografadas e desejadas em todas os lançamentos das edições mensais, e representam o mito Playboy muito bem. Minha única resalva é quanto a temática do ensaio...

É fundamental que a fantasia seja explorada, bem como os elementos básicos do estilo Playboy. Por isso, espero que Duran esteja inspirado, e faça um ensaio bem luxuoso, sem pitadas de lesbianismo, com algumas imagens em ambientes escuros, saiba usar a luz de maneira inteligente, e, principalmente, que ele esqueça este fundo cinza em casa...

8 comentários:

Unknown disse...

6 ensaios, teve o da Natália BBB também, metade do ano foi Duran

Thiago Muniz. disse...

gente, e num é q eu me esqueci da natália....

Unknown disse...

Eba! Arrumou, tô vendo o site direitinho.

Thiago Muniz. disse...

isso mesmo Manu!

e parece que você foi a primeira a ver, pq tem no máximo uns 15 minutos que conseguimos solucionar o problema....

Leandro | @Leandro_S disse...

Era uma vez 3 coelhinhas e 1 bug...

Serginho disse...

Espero que Duran faça um bom trabalho!

Unknown disse...

Não conhecia o Duran,nunca tinha visto nenhuma foto dele.Me impressionei com a sua imagem.Imaginava um cara totalmente diferente.Reparem que os "piores" ensaios sempre sobra pra ele...quando é uma estrela de nivel maior, sempre sobra para outro fotógrafo!!!!

Equipe dasBancas disse...

Não, obrigado.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^