segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Novidade para as meninas

e eu achando que era a Baby V.

Há algumas semanas eu trombo com a Uma Girl nas bancas, mas foi há alguns dias que tive a oportunidade de dar uma olhada - rápida, é bom avisar - e achei bem legal. Não li, não sei se o editorial é bom. Mas a cara da revista é ótima para concorrer com a Capricho, a líder do segmento, que está muito além das concorrentes TodaTeen, Atrevida e afins.

O que realmente não gosto, é dessa mania da Símbolo de tacar que a pessoa tá comprando várias revistas e pagando só uma, que deixa a capa poluidíssima. No mais, ótimo projeto. Adoro a marca, as cores e a menina que é a cara da Vanessa Hudgens. Foi isso que me fez parar na banca, ia levar a revista para minha prima, mas como não era a Vanessa...

Vida longa à Uma Girl, e espero que ela não sofra com a loucura que tem sido a distribuição da Símbolo nos últimos tempos...

ps.: se alguém tiver comprado a revista e tiver imagens do miolo para divulgarmos, mandaí. A revista merece, é super colorida e divertida.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, thiago! que bom que vocês gostaram!!! considerando que eu entro no blog quase todo dia, é um elogio importante! :) tenho imagens do miolo, sim, mas estão no trampo, claro... quando voltarmos do recesso de final de ano te passo algumas coisas do miolo em jpg. essa modelo da capa é a karen viana. não é uma fofa? mezzo baby-v e mezzo-jolie, adoramos as caras-e-bocas que ela fez pra nossa capa! beijão ;)

Thiago Muniz. disse...

Que ótimo, uma leitora do blog faz parte da equipe da revista!!!

parabéns gabriela, e to esperando o miolo. Sempre que tiver novidades da Uma Girl, manda pra cá, será um prazer compartilhar com o pessoal.

bjo.

Unknown disse...

Tomara que a editora não faça com a Uma Girl, o mesmo que faz com a UM.

Aliás, cadê a UM e a MAXIM de dezembro? Nem notícia da capa tivemos.

Anônimo disse...

Thiago, mandei pencas de material pro email do Das Bancas. Mandei tanto que inclusive uma prte voltou hahahaha... Veja o que acha ;)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^