A capa de fevereiro da VIP é a modelo e dublê de atriz Fiorella Mattheis. Aprovo a escolha. Sem sair da seara VIP, posso comparar sem medo a Fiorella à Gianne Albertoni, uma modelo linda, que rendeu um puta ensaio para a VIP, mas que como atriz ainda falta um pouco de estrada, um pouco de traquejo.
Duran é um ótimo fotógrafo, Fiorella é gatíssima e, não sei como, a capinha ficou bem meia-boca. Não gosto de quase nada nela (vamos começar uma contagem regressiva para o fim do logo preto?) e não acho que causará alguma comoção nas bancas, mas estou apostando minhas fichas no ensaio.
Duran é um ótimo fotógrafo, Fiorella é gatíssima e, não sei como, a capinha ficou bem meia-boca. Não gosto de quase nada nela (vamos começar uma contagem regressiva para o fim do logo preto?) e não acho que causará alguma comoção nas bancas, mas estou apostando minhas fichas no ensaio.
14 comentários:
O grande problema da VIP são as capas que, deum tempo pra cá, ficaram muito padronizadas.Ainda mais com o logo sempre Preto.Mas a foto em si da Fiorella está muito bonita.
O que eu não gosto nas capas da VIP eles nunca vão mudar, que é esse monte de informação de tudo quanto é reportagem. Ninguém pára na banca para ler hoje em dia, com essa nossa vida corrida... A gente leva ou porque gostou da modelo, ou porque já é fã de carteirinha da revista.
Mas tirando isso, eu até gostei dessa capa da Fiorella. Só achei que o azul, o amarelo e o rosa não combinaram muito.
Leandro, me incomoda mais esse fundo branco (mais uma vez) que o logo preto. Realmente ficou muito sem graça. Tá parecendo a Vip antigamente (época das capas de Bruba Lombardi, Milena, Ana Luiza Castro...). Pobre.
Agora Fiorela é linda. Gatíssima!
Cara, esse marca texto que a Vip empolgou é horrível.
pronto, falei.
Até que gostei da capa (mesmo ela tendo o fundo branco), a Fiorella é linda, e as cores acho que combinaram sim, achei uma coisa bem juvenil, lolita mesmo.
Ficou boa.
Agora o logo sempre preto (ou branco) agora vejo que não mudará em nada... Ficará até melhor.
capa de março da VIP é a Lu Gimenez!;)
sei lah...gostei da capa...bonita!sem nada demais , mas bonita!
e q negocio eh esse da luciana na capa de marco????eu acho q apesar de linda, ja rendeu o q tinha q render...so na playboy agora!!!!
Então, o logo preto não é o pior da capa. Não gosto da capa pelo conjunto mesmo. Deixa eu justificar melhor:
- Capas com fundo branco tendem a ser desinteressantes. Não acho que todas sejam, pois há capas lindas (inclusive na eleição do dasBancas para a melhor capa do ano) com fundo branco.
- Não ligo muito para produção de moda, não me apego ao detalhes, desde que não seja algo que chame muito atenção. Dessa eu não gostei mesmo. Acho que o estilo lolita não combina com o mulherão Fiorella. E tbm acho que a calçola larga e o trapo rosa não valorizaram o corpo da modelo.
- Não achei a menor graça na piadinha da tatoo/sinal. Mas continuem tentando, pois gosto de piadinhas.
- A foto é sem graça. Não diz nada. Não é sexy, classuda ou espirituosa.
- Não acho que as cores combinam e o preto sempre pesa. Pesou na capa da Luana e pesou nessa. Na da miss não pesou, pois interagia com a roupa e com a cara de enterro na Natália :-). Do marca texto a la capa de dezembro da Esquire eu até gosto.
É isso. Justificado agora?
que marca texto e esse?perlaamorededeus!
Realmente, sem mudar muito do que o Leandro sabiamente colocou, o que salva mesmo é olhar só, somente só, para Fiorella.. e abrir logo a revista!! rsrs
gente, o que é a bolota preta ao lado da chamada/splash do Bono? da onde veio isso?
é a capricho? é a atrevida? é a gloss? não, é a VIP!
(prontofalei)
Manu, vc conseguiu me fazer mudar de idéia!
kkkkkk
Eu tinha adorado a capa, mas agora só imagino o Atrvida escrito ali em cima.
Como na VIP de janeiro, que eu só consigo enxergar "Caras".
não é?
;-)