sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Na capa da VIP

A capa de fevereiro da VIP é a modelo e dublê de atriz Fiorella Mattheis. Aprovo a escolha. Sem sair da seara VIP, posso comparar sem medo a Fiorella à Gianne Albertoni, uma modelo linda, que rendeu um puta ensaio para a VIP, mas que como atriz ainda falta um pouco de estrada, um pouco de traquejo.

Duran é um ótimo fotógrafo, Fiorella é gatíssima e, não sei como, a capinha ficou bem meia-boca. Não gosto de quase nada nela (vamos começar uma contagem regressiva para o fim do logo preto?) e não acho que causará alguma comoção nas bancas, mas estou apostando minhas fichas no ensaio.
Lolita de 1,80 m?

14 comentários:

Unknown disse...

O grande problema da VIP são as capas que, deum tempo pra cá, ficaram muito padronizadas.Ainda mais com o logo sempre Preto.Mas a foto em si da Fiorella está muito bonita.

Hilário disse...

O que eu não gosto nas capas da VIP eles nunca vão mudar, que é esse monte de informação de tudo quanto é reportagem. Ninguém pára na banca para ler hoje em dia, com essa nossa vida corrida... A gente leva ou porque gostou da modelo, ou porque já é fã de carteirinha da revista.

Mas tirando isso, eu até gostei dessa capa da Fiorella. Só achei que o azul, o amarelo e o rosa não combinaram muito.

Unknown disse...

Leandro, me incomoda mais esse fundo branco (mais uma vez) que o logo preto. Realmente ficou muito sem graça. Tá parecendo a Vip antigamente (época das capas de Bruba Lombardi, Milena, Ana Luiza Castro...). Pobre.

Agora Fiorela é linda. Gatíssima!

Thiago Muniz disse...

Cara, esse marca texto que a Vip empolgou é horrível.

pronto, falei.

Marcus Vinícius disse...

Até que gostei da capa (mesmo ela tendo o fundo branco), a Fiorella é linda, e as cores acho que combinaram sim, achei uma coisa bem juvenil, lolita mesmo.

Ficou boa.

Agora o logo sempre preto (ou branco) agora vejo que não mudará em nada... Ficará até melhor.

Anônimo disse...

capa de março da VIP é a Lu Gimenez!;)

Jean Cândido disse...

sei lah...gostei da capa...bonita!sem nada demais , mas bonita!

e q negocio eh esse da luciana na capa de marco????eu acho q apesar de linda, ja rendeu o q tinha q render...so na playboy agora!!!!

Leandro | @Leandro_S disse...

Então, o logo preto não é o pior da capa. Não gosto da capa pelo conjunto mesmo. Deixa eu justificar melhor:

- Capas com fundo branco tendem a ser desinteressantes. Não acho que todas sejam, pois há capas lindas (inclusive na eleição do dasBancas para a melhor capa do ano) com fundo branco.
- Não ligo muito para produção de moda, não me apego ao detalhes, desde que não seja algo que chame muito atenção. Dessa eu não gostei mesmo. Acho que o estilo lolita não combina com o mulherão Fiorella. E tbm acho que a calçola larga e o trapo rosa não valorizaram o corpo da modelo.
- Não achei a menor graça na piadinha da tatoo/sinal. Mas continuem tentando, pois gosto de piadinhas.
- A foto é sem graça. Não diz nada. Não é sexy, classuda ou espirituosa.
- Não acho que as cores combinam e o preto sempre pesa. Pesou na capa da Luana e pesou nessa. Na da miss não pesou, pois interagia com a roupa e com a cara de enterro na Natália :-). Do marca texto a la capa de dezembro da Esquire eu até gosto.

É isso. Justificado agora?

Anônimo disse...

que marca texto e esse?perlaamorededeus!

Zé Palmeirense disse...

Realmente, sem mudar muito do que o Leandro sabiamente colocou, o que salva mesmo é olhar só, somente só, para Fiorella.. e abrir logo a revista!! rsrs

Anônimo disse...

gente, o que é a bolota preta ao lado da chamada/splash do Bono? da onde veio isso?

Unknown disse...

é a capricho? é a atrevida? é a gloss? não, é a VIP!
(prontofalei)

Hilário disse...

Manu, vc conseguiu me fazer mudar de idéia!

kkkkkk

Eu tinha adorado a capa, mas agora só imagino o Atrvida escrito ali em cima.

Como na VIP de janeiro, que eu só consigo enxergar "Caras".

Unknown disse...

não é?

;-)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^