domingo, 18 de janeiro de 2009

De boca fechada e perna aberta pÓde

O entrevistado do mês da Playboy é o ator, diretor, apresentador e roteirista de TV Marcelo Tas. No comando do elogiado CQC, Tas esteve nas Páginas Negras da Trip em maio/08 e no mês passado teve um perfil de duas páginas traçado pela Rolling Stone Brasil (duas páginas da RS equivalem a milhares de caracteres, diga-se de passagem), do qual foi capa junto com Sabrina Sato, Marcelo Adnet e Christian Pior.

O fato de a Trip e a RS terem dado antes e recentemente algo sobre o cara ofusca um pouco, mas não chega a tirar o brilho da entrevista. A entrevista é muito boa, definitivamente não estou aqui para reclamar disso.

Agora, não consigo entender por que há exatos 3 anos e 1 mês (37 edições!) a Playboy não traz uma personalidade feminina em suas entrevistas. A última privilegiada foi Daniella Cicarelli, em dezembro/05. Machismo? Estratégia? Falta de criatividade? Preconceito por parte da mulherada? Não sei. Só sei que este post aqui foi criado exclusivamente para citarmos os nomes das mulheres que adoraríamos ver – e ler – nas entrevistas da Playboy. As minhas estão logo abaixo. Espero as de vocês. Vai que alguém da PBY lê isso aqui...

De boca aberta e perna fechada não pÓde?!

Nas fotos: Mart'nália, Marta, Renata Vasconcelos, Erika Palomino, Paula Toller, Glória Pires, Glória Maria, Patrícia Poeta, Ana Carolina, Maria Rita, Monique Evans e Ana Paula Padrão.

16 comentários:

luciano disse...

fico até intimidado a acrescentar alguma outra em sua lista. Ela é perfeita. Pena a PLAYBOY ter parado de publicar junto a entrevista, um portrait do entrevistado. Qualquer uma dessas, daria um ótimo resultado.

INCLUSIVE A MART'NALIA, que tem uma ótima capa, no seu ótimo cd "Menino do Rio".

Leandro | @Leandro_S disse...

A capa do CD é linda, o CD é ótimo e o show perfeito. Tanto que já fui em 4 desde o lançamento.

Unknown disse...

na área política, adoraria ver uma entrevista com patricia saboya, manuela d'avila e dilma roussef (essa sim, um grande sonho). mas duvido muito que a playboy faça. mesmo.

Unknown disse...

Concordo.

E tb concordo com a Manu, como foi esquecer de Dilma Roussef? Entrevista muito importante para todos, caso se realizasse.

Jean Cândido disse...

nao pro eu ser fa..mas acho q uma entrevista com a malu mader tb seria bem interessante. alem de ser uma das capasmais desejadas (senao a mais) da playboy, a mulher é uma atriz de sucesso e agora diretora de cinema. papo pra entrevista tem...e como!

Serginho disse...

Ah, tem tantas.... Do jeito que entramos 2009.. a lista não para de crescer e tem haver com a onda de capas boas que estamos vivendo:

Na linha MULHERES, temos: Mulher Macabra, Mulher Moranguinho, Mulher Filé, Mulher Alimento Não Perecível, Mulher Latinha de Cerveja, e o mega fenomeno MULHER MELANCIA.

Tem ainda, as EX ( sempre atuais ) BBBs : Fani, Sabrina, Grazzi, Leka, Solange e os Megas Fenomenos Jaque Curry e Irislene.

PedroMathias disse...

. ficadica, Playboy!

[ e VIP, voltem com o Talk Show!]

Leandro | @Leandro_S disse...

Alípio, sendo bem sincero, acho política um saco. Deixo a Dilma Roussef todinha pra vc. E pra Manu. Haha

Thiago disse...

Glória Maria e Heloísa Helena!!!

Essas duas merecem há séculos... literalmente!!!

Patrick Cassimiro disse...

Também sou super contra isso; entrevistas como a da Cica e a da Deborah Secco são deveras interessantes e, como no caso da da Deborah, contam a vida inteira da mulher e isso vale muitos pontos pra entrevista.
Uma que está citada na lista que nunca pensei foi a Monique Evans, que realmente renderia uma dessas entrevistonas que da pra falar da carreira inteira, pq né? vamo combinar que a "tchitchia" tem história...

PedroMathias disse...

. eu adoron titia Monique!

Maurício disse...

Gostaria muito a cantora Marina Lima, um repeteco com Rita Lee, com a desbocada Angela Ro Ro, e faltou uma com a Dercy Gonçalves...

teste disse...

Estava conversando com o André esse dias sobre mulheres nas entrevistas e fomos dar uma sondada..algumas, como Padrão e Dilma, já foram convidadas e nao aceitaram :S ...

teste disse...

quanto a lista..achei bem legal, acrescentaria também Marilia Pera, atriz e diretora que adoro!! só for pensar tem muiitass...alguma tem que aceitar né!! rs

E concordo com o povo aí sobre nomes politicos... eu adorava uma entrevista com a ex ministra do meio ambiente, grande perda nao ter feito na epoca que ela estava no governo...agora já foi né.

Unknown disse...

Hahah..Ok Leandro.

Não sou um fanático por política, mas acho importante entrevistas com pessoas como Dilma, ex-ministra Marina (bem lembrado Aninha). Certamente têm mais para falar e são muito mais importantes para minha vida do que saber como anda a vida da Daniella Ciccarelli, por exemplo.

Unknown disse...

CONCORDO...MARTA, MARTINÁLIA, MARINA LIMA, MONIQUE EVANS( TERIA MT O Q CONTAR, ANOS 80...EU COMPRARIA A REVISTA),PAULA TOLLER, HELOISA HELENA, ANA CAROLINA, PRETA GIL,MARIA RITA, SUZANA VIEIRA, ETC

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^