quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ana Cláudia Futebol Clube

Estou numa fase Ana Cláudia Michels. *.*

Sim, estou meio abobado, superadorando tudo que ela faz, achando o cabelo platinado incrível. Sei lá, se ela fizer a foto mais tosca do mundo, vou achar que tá lindo. Perdi a referência quando o assunto é Ana Cláudia. Mas não é - só - por causa disso que estou trazendo o ensaio dela para a Dazed & Confused de fevereiro. É por que o ensaio é lindo MESMO!

tô de volta e tô podendo...

A platinada foi fotografada no Rio de Janeiro por Mariano Vivanco, fotógrafo bombadíssimo, queridinho da Dazed. O tema do ensaio não poderia ser mais batido: carnaval carioca. Tema batido, resultado batido?! Não, exatamente o contrário. O carnaval da moderninha Dazed & Confused é mórbido, em preto e branco, sem suor e com muitos olhares perdidos. A única coisa corriqueira de carnaval é a sensualidade latente. Mas, como os adereços, a sensualidade muda de corpo e fica por conta dos meninos. A mulher é o ponto de elegância e minimalismo da cena.

loira, linda e blasé

Outra coisa muito legal é a existência de uma peça em movimento em todas as fotos. Hora o cabelo se movimenta, hora uma bunda pelada... sempre existe algo se movendo.

Além de Ana Cláudia, Laís Oliveira, outra menina brasileira, também está na Dazed de fevereiro. Ela vem no clássico ensaio com muito photoshop da revista. E quando vejo esses ensaiossempre penso: Será que ficou bom?! Será que exageraram?! Só sei se gosto da segunda foto, com os recortes nas pernas, mas ainda tenho dúvidas quanto ao photoshop em todas as fotos.

Assim, existe limite para tudo. Até para o braço e meia cara em preto e branco.

Como estou super na fase Ana Cláudia, mais duas fotos para vocês:

Givenchy e a origem do cabelo platinado.


E Dutch Magazine, julho de 2001, Ana em "quase nu frontal".

Em revista de moda ela faz, mas numa Playboy da vida...

7 comentários:

Serginho disse...

Eu SEMPRE ESTIVE NA fase Ana Cláudia Michels. *.*

Sonhei com ela na PBY qdo ela fez o desfile do SPFW e qdo ela fez MQA vestida de coelhinha....

luciano disse...

é a Madame Min mais gostosa que existe

Unknown disse...

Ela disse que topava posar pra PBY (na época em qua saiu no MQA), só que não falou que o cachê seria estratosférico. Na época do SFW o diretor da revista comentou comigo o valor irreal que ela queria pra posar p PBY.

O problema é esse, não é só dizer que topa posar p PBY, é tornar a coisa viável.

Quem sabe um dia...

Anônimo disse...

gato, ajuda: essa dazed é a que tem o "teen issue"? se for, muito preciso comprar agora... afe, deve ser cara :_P

Thiago Muniz disse...

gabriela, não tenho certeza, vou pesquisar pra vc e te falo...

a última vez q fui comprar uma Dazed, estava R$54. Mas aqui em bh deve ser mais cara que em SP.


;-)

Unknown disse...

Tem um rosto lindo, mas qual o IMC destas modelos? Dou minha cara a tapa se não estiver abaixo do recomendado pela OMS. Anorexia mata. Tem uma ali que tá com uma perna fininha! Pena que poucos levam esse tipo de coisa a sério.

Anônimo disse...

alípio, tenho uma teen vogue que tem uma matéria sobre anorexia. inclusive, de uma modelo que já foi capa da publicação... não lembro qual a data da revista e o nome da modelo, mas achei bacana uma das "vogue" da vida falarem disso. afinal, né...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^