sábado, 24 de janeiro de 2009

Não quero luxo, nem lixo

Então, como tinha prometido (aproveitem, pois não sou um bom pagador de promessas), comento agora um pouco mais a edição de 2 anos da revista L'UOMO BRASIL que chegou às bancas há algumas semanas.

Tá certo que a revista não fala diretamente para mim, pois sou bagaceiro e não faço parte do público das revistas de luxo, life style e afins, mas essa L'UOMO é muito fraquinha e contém doses cavalares de cafonice. Ruim demais mesmo. Já tinha folheado alguma edição da L'UOMO em alguma Saraiva da vida e tinha plena consciência de que, além da minha musa Paula Toller, não ia ter nada que salvasse os R$ 12,90 gastos, ou seja, nem posso reclamar.

Vamos ao que interessa: Paula Toller aparece em poucas fotos de divulgação do CD SóNós e do DVD Nosso. A foto da capa é linda e não fica atrás de fotos de capas de revistas sensuais com menininhas de 20 que sempre rolam por aí. Paula aos 46 anos prova que segura uma capa como nenhuma outra e essa L'UOMO BRASIL pelo menos pra isso serve. A entrevista publicada na matéria de 4 páginas tem a maior cara de ter sido feita por e-mail, algo não confirmado pela publicação, mas até que a entrevista é boa. A entrevistada ótima.

Se você disser que eu desafino, amor...

Aproveitando, hoje tem show da Paula no Circo Voador, na Lapa. Quem estiver no RJ não pode perder. Fica a dica cultural do dia.

Encontro vocês lá

5 comentários:

Evandro disse...

INVEJA chegou aqui e parou.

Thiago Muniz. disse...

'Naonde' que vc é estudante leandro?! 'Naonde'?!

Leandro | @Leandro_S disse...

Thiago e seus comentários. Lindão, minha pós pra alguma coisa serviu.

Serginho disse...

Essa revista não tem capa não? Sò pagina aberta?

Leandro | @Leandro_S disse...

A capa foi upada no outro post. As tags servem pra isso. E quem manda não acompanhar o dasBancas diariamente?

P.S.: Prefiro não comentar o show.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^