domingo, 1 de fevereiro de 2009

Melhor e Pior de Janeiro II

Preciso desabafar uma coisa: Janeiro foi da Vip e de Luana Piovani, isto posto, vou à minha lista, já que a Vip fica por conta do Greg.

Bom, janeiro sempre é uma mês meia boca, e em 2009 não foi diferente. As principais femininas, menos a Cláudia, vieram com capas internacionais, super requentadas e bem sem graça. Sim, a ex e a atual de Brad Pitt não me agradaram em nada. Mesmo assim, isso não foi o bastante para levarem o título de pior do mês.

Cara, nada tiraria de Nivea Stelmann esse título. Tosquíssimo o ensaio protagonizado pela moça na revista UM. Produção inexistente, caixotes horrorosos e 10 metros de cetim amassado não fazem um bom ensaio, e já foi comprovado na década de 80. A Um não precisava ter publicado aquela bomba para saber disso. Além do tosquíssimo ensaio, ainda existe o fator atraso, dizem que a edição é a de dezembro, mas só apareceu nas bancas em janeiro. Vai entender...

Diálogo imaginário:
Nívea diz: -Fala que eu tô gata?!

Thiago diz: -Tá velha, gata!


Além das fotos horríveis que foram publicadas, acabei vendo algumas coisinhas ficaram guardadas no fundo do baú. E, assim, vergonha alheia é pouco.

sra. Stelmann bora treinar. Desse jeito não sustenta uma capa de aniversário da Playboy


Como já disse, melhor MELHOR mesmo nesse mês, só a poética edição da Vip. Mas não posso deixar passar as belíssimas fotos protagonizadas pela repórter do TV Fama, no Happy Hour da Playboy. Diferente do costume, não ficaram na mixaria de publicar só uma foto, e mostraram alguns cliques da sempre-inspirada Autumn Sonnichsen. Esta fotógrafa vai receber um post especial qualquer hora dessas, por enquanto o que vale dizer é que foi um alívio ver suas fotos na fraquissima Playboy de janeiro.

Mônica doida pra tirar a roupa Apor é uma gracinha, e merece.

Além da Mônica, outra coisa merece ser citada:

Ana Cláudia Michels é minha diva de janeiro. Ganha até da Vip da Luana, mas como a Mag é de novembro, não vale colocar Ana Cláudia no topo.

Linda de qualquer jeito.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahahaha... Adoro essa foto da Nívea toda arreganhada, simulando um desce-e-sobe e olhando pro teto! Hahahaha... Hum, pensei que essas fotos eram proibidas, não?

Janeiro foi de Luana sem dúvida. Ah, mês que vem vamos repetir voto.

Mônica Apor daria uma musa do verão mil vezes melhor que a musa do botox. Aí vão dizer que a moça é difícil, que cobra os olhos da cara pra mostrar o olho, bem, deixa pra lá. Incompetência pura essa Bordin na capa.

Anônimo disse...

MORRO pelo blog da Autumn. Um achado!

PedroMathias disse...

. e eu que todo mês deixo a Mag na banca...

e me arrependo!

Camila Camargo disse...

Vale lembrar que a foto da Nívea com o cetim é uma clara chupinação da capa da Esquire com a Angelina Jolie. Tal e qual rs...

Marcus Vinícius disse...

Mônica doida pra tirar a roupa Apor é uma gracinha, e merece. [2]

A Nívea tem que treinar bastante mesmo...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^