terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Brazilian Girls VII

Vivi Orth e Aline Weber já estiveram na capa da Vogue Brasil, Bruna Tenório e Daiane Conterato nunca haviam tido o privilégio, mas chegou a hora! As 4 meninas prodígio estão juntas na Vogue de fevereiro. Quando tivermos com a edição em mãos contamos mais sobre os ensaios.

Quarteto fantástico.
"Hora de ousar" não dá!

Enquanto a Vogue não vem, dá uma olhada nas coisas que já falamos sobre elas aqui no blog.
Aline Weber, Bruna Tenório (que eu adoro), Daiane Conterato e Viviane Orth.

10 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Vi essa capa hj e lembrei do Greg. Sei lá, elas são menos sexy que as da geração anterior. Ainda não me acostumei com a idéia.

PedroMathias disse...

. Leandro, em qual VIP Sarahyba foi só recheio?

[essa eu não tenho...]

Equipe dasBancas disse...

Que bafo essa capa!
Tem que ter, tem que ter.

Todas ótimas, mas Daiane ahaza muito.

Unknown disse...

não sou lá muito fã das meninas da nova geração (concordo com o leandro aí em cima... estranho ver meninas tão exóticas e esquálidas, se compararmos a gisele, adriana, alessandra & cia). das novas gosto apenas da bruna tenório (que é linda e tem um quê de carol ribeiro) e aline weber (vi editoriais recentes dela ótimos). mas vivi orth... so sorry. não sei o que povo vê nela. não acho que fotografe bem nem me passa nada de novo. não acho ela "fresh" (pra usar expressão do povo da moda).

Equipe dasBancas disse...

Ai Manu, a gente bem podia aproveitar esse tema e começar a bater boca aqui no Blog, né?

Tá usando muito dar barraco virtual agora, sabia? Heh.

Eu acho que renovar é preciso e não é por acaso que elas tem perfis diferentes da geração passada.
É o ciclo se renovando.

E essa coisa de exotismo nem é em todas, depois procurem por Lais Oliveira, super sexy. E mesmo a Gracie e a Luana Teifke não se encaixam como exóticas.

Thiago Muniz. disse...

Concordo com a Manu, acho a Vivi Orth bem qualquer coisa, nunca vi nada LINDO dela.

A Aline Weber tangencia o feio, é estranha, mas manda muito bem nos ensaios. Encara a câmera e destrói. Incrivel a transformação da menina.

Quando eu lembro da Daiane só uma coisa me vem a cabeça: ES-QUI-SI-TA! Mas inegavelmente ela manda muito bem. É cheia de postura, atitude de sobra e absurdamente fotogênica.

Já Bruna Tenório, como já disse no post, é minha queridinha. Adoro a postura, o rosto de boneca, o olhar lânguido... tudo nela me agrada. Além de ser linda, mesmo fora dos editoriais.

Daiane, Vivi e Aline são estranhíssimas na passarela, Bruna é linda, delicada. Minha preferida, sempre.

Unknown disse...

Nossa, eu adoro a nova geração;
Não gosto muito da Daiane nem na Bruna, nelas sim não vejo nada de mais!
Acho a Vivi linda, mas realmente não se sai muito bem nas fotos.
Mas Aline, mesmo sendo totalmente esquisita, já mostrou pra que veio. Comparo ela à Lara, a feiura que dá certo.

Quanto a geração passada, gosto apenas da Alessandra, acho que é a unica que ainda consegue ser um pouco camaleônica, pois Adriana e companhia pra mim não passam de, como vocês já disseram aqui, sempre sexys e nunca chiques.

Leandro | @Leandro_S disse...

Pedro, o recheio da Sarahyba esta na primeira capa da Carla Perez, de nov/99. É naquele mesmo esquema da Nívea. Só quatro páginas e tal. As fotos são do Schiliró. Você tem?

Ah, lembrei de uma new generation que gosto muito. Mas é prq é sexy. Rs... Guisela Rhein (ttp://www.guiselarhein.com). Não adianta me perguntar se a mulher desfila bem...

Unknown disse...

opa, então vamos discutir?
ahaha...
não é que me incomode o perfil exótico (até porque, dessas meninas da capa, a mais exótica eu adoro, é a bruna tenório). só acho que essas meninas não dizem muito mesmo. e criam um padrão não muito saudável dentro da moda.
enfim, não sou especialista, não edito a vogue, mas têm meninas lindas da nova geração - como a própria Ghisela, que o Leandro citou -, além da Karen Nuremberg (parece a Angelina Jolie!), a Sally (uma loira linda) que eu nunca vejo na capa dessas revistas de moda. são lindas, têm um corpo lindo, mas não emplacam.

eu adoraria que emplacassem. mas é uma preferência pessoal...

Equipe dasBancas disse...

Correção: na revista tem falando que é a primeira capa de ALine Weber. Ela tá como "Colaboradora".

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^