quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Na trave

Não foi dessa vez, IstoÉ Gente

A capinha acima da revista IstoÉ Gente dessa semana tinha tudo pra dar certo: mulher linda e no topo, foto em preto e branco com enquadramento moderno e poucas chamadas. Tudo muito bacana e com um quê de conceitual. Mas acabou que se perdeu pelo caminho. A foto não é boa - não tem nada a ver com a chamada e o olho da Juliana está entreaberto - e a imagem da família Cruise no Brasil ajuda a desequilibrar a composição que já não era das melhores. Pena, mas valeu a tentativa. E é de tentativa em tentativa (muitas com êxito, por sinal) que a IstoÉ Gente vai se destacando de suas concorrentes nas bancas.

Já a Juliana Paes tinha tudo pra dar errado: Gostosona, meio cafona, moradora de São Gonça e figurante da Globo. Mas acabou que a moça chegou lá. Com sensualidade e carisma pra dar e vender – e depois de uma bela assessorada, claro -, Juliana Paes se tornou quase uma unanimidade nacional.

Ela é bem mais bonita que isso

Nana Moraes não nos convence

+ Juliana Paes no site da IstoÉ Gente

13 comentários:

Jean Cândido disse...

po leandro..vi a capa da istoe gente e ja ia mandar um scrap pra ti..ehhehe..pensei q tu ia gostar mah...eu achei foda!totalmente diferente e bem bonita...e a foto achei irada...se liga q ela tah no topo.o olho meio aberto, talvez olhando pra quem tava embaixo...ou seja, nos!!!hehehehe..foi assim q entendi. e tb concordo q a foto nos cruise ficou meio perdida ai..mas mesmo assim, de longe uma das melhores capas de revistas de fofocas semanais!

Unknown disse...

acho que o povo da istoé gente viu a eleição das melhores capas do ano do das bancas. e resolveu tentar fazer com a juliana paes uma capa parecida com a da tpm. mas avisa que não rolou. e nana moraes também não me convence.

teste disse...

Nana me dá sono...zzzz

Em tempo: alguem viu o ensaio da emanuele pra Criativa?

Leandro | @Leandro_S disse...

Vi, mas naum chegou na net ainda. Pelo menos até ontem à noite. Como não compro femininas... A Criativa tá mandando bem nas capas e ensaios.

Leandro | @Leandro_S disse...

Ah, sim, a MAG! do mês tá garantida. Hoje e amanhã já mandamos algum post pra vocês.

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

por falar em juliana, tanto se falou, tanto se resmungou e finalmente a negra juliana alves sera capa de revista.
aguardem a tpm de fevereiro.

Anônimo disse...

não rolou uma concordância muito forte entre essa carinha dela, os braços cruzados e a chamada... pelo contrário, parece que a bonita tá de luto!

Anna Cristina Almeida disse...

Detestei a capa da Istoé Gente. Deu errado simplesmente porque eles tentaram fazer foie gras com moela de galinha do quintal. Não que a Juliana e toda sua beleza exuberantemente indiana (rs) não mereçam uma capa mais conceitual. Acontece que se eu escuto funk não é pra ouvir poesia. Da mesma maneira, não vou comprar revista de fofoca que não parece sensacionalista. Que voltem as mil chamadas, as cores berrantes e as fotos paparazzi barangosas.

Leandro | @Leandro_S disse...

Boa, "soconversafiada da Anna"! Mas realmente não acho que toda revista de fofocaprecisa ser sensacionalista.

simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
simone disse...

Juliana Paes também é capa da Marie Claire.
Parece que no ano passado as revistas femininas redefiniram sua identidade,público-alvo, etc..A Marie Claire tem cada vez mais matérias de auto ajuda ou como conquistar homens e menos matérias inteligentes ..a Contigo que era revista brega e de noveleira tenta virar uma Quem da vida, já a Nova...:dicas de como ficar linda, se sentir linda e conquistar o cara, manter e sexo, sexo, sexo, sexo...mas muito mais do que o de costume.rsrs

Tamy disse...

não gostei da capa...mas as fotos do recheio...HORROROSAS! A pobre moça parece a Mortícia Adams!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^