segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Na capa da Playboy: TV Pirata

A capa da Playboy já está no site da revista e, assim, como já é praxe, vou falar mal... Uhul, os fãs da moça, que até ontem eu nem sabia que existia, vão cair matando, mas enfim, a capa é isso aí:


Tá, eu gosto do fundo de penas verdes, gosto das chamadas em menor quantidade que o normal. Mas não suporto esse fogo subindo pela mulher, tá com cara de pintura tosca que passa no programa da Luciana Gimenez. Se quer fazer, faz direito!

A menina é isso aí, não é linda, mas não é um canhão, e vale pelo evento. Afinal, nada mais justo que a capa de carnaval ser da rainha de carnaval.

Uma coisa inevitável é olhar pra essa capa e não lembrar da capa carnavalesca de 2007. Se Gracyyyyyannnnnnnne eu fosse, logo diria:

- Oi, deram um flip na minha capa e jogaram na banca!

Olha a mãozinha tendência.

Para quem é jovem demais e não entendeu o título:



62 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não poderia esperar nada de positivo vindo daqui. Tudo bem que parece uma copia da capa da Graccyane, mas a modelo atual vale muito mais, além de ser natural, menos bombada e linda. Mas como gosto é igual a ..., cada um tem o seu, vamos ver o resultado final (as fotos do ensaio)

Anônimo disse...

fogo no rabo! (depois do Y da Sexy, as revistas estão cada vez mais divertidas)

Thiago Muniz disse...

Tiago, não leve a vida tão a sério.

E juro, se o ensaio tiver bom, eu mesmo vou falar isso. Mas é um fato que essa capa não tem nada de novo, é uma cópia da capa da Gracyanne. Parecer é uma coisa, ser igual é outra.

E assim, sem querer ser chato, mas ao menos na capa, 'Grayciane' tá mais bonita. Mals aê.

Thiago Muniz disse...

ps.: esse t. aí de cima, sou eu, Thiago Muniz.

Equipe dasBancas disse...

Gente, e esse cabelonsh liso?

Hilário disse...

Capinha sem sal.

Evandro disse...

E eu tenho a capa da PBY da Gracyaaane autografada, Tchacabum fez um show numa festa da empresa q eu trabalhava e eu nao sosseguei enqto a moça nao assinou. Shame on me!

Brunno disse...

Capa lindaaa.

Leandro | @Leandro_S disse...

HAUHAUHAUHAHAU... Realmente, se a Sexy veio de Premium, a Playboy veio de Total. Nem Angela Bismarchi usaria uma pintura tão, digamos, vernacular. Coisa mais tosca.

Nada contra a modelo. O fato de ser desconhecida não chega a ser problema mesmo. Acho até que a capa da Bordin pedia uma modelo totalmente desconhecida. E jovem. Só não consigo dizer, pelo pouco que vi, se ela é merece uma capa da PBY. É impressão minha ou ela tem um quê - bem de longe, vai - de Beyonce?

Voltando à capa, não gosto de nada nela. Esse fundo com pena verde tá cafona pra caralho. Compraram essa porra na rua da Alfandega? A legenda da entrevista do Carlos Minc tá totalmente solta. Aliás, tô cagando um balde pro Carlos Minc. E a semelhança com a capa da atual Belo é gritante. Pena que conseguiu – como? –ficar pior que a original.

Ah, sim, e um viva a capa de bundinha!

Jean Cândido disse...

poiseh...pra quem disse q a sexy tava vulgar...esse fogo no rabo tb nao tah lah essas coisas....cada dia cada coisa...ehehhehe

RaFa . disse...

Foda! Olhar pras bancas e ver uma capa requentada. A criatividade ta passando longe do pessoal da revista. É já faz tempo.

Maurício disse...

Achei essa cada cafona tbm.....essa chama é ridicula.... capa parecida coma da Graciola, que tbm não é uma capa lá aqulas coisas...bem mais uma.....

PedroMathias disse...

. fogo no rabo é foda!

ahuahuauhuh
ahuahuahuha

e eu não sou da época da TV Pirata,
mas ainda bem que existe YouTube!

Unknown disse...

O comentário do Leandro como sempre é o mais educado, ponderado e equilibrado. É isso que dá total credibilidade a este blog. Parabéns.

Brunno disse...

A capa de Gracyanne e a capa de Jéssica são lindas. Não existe problema algum uma ficar parecida com a outra.
Fundo verde ta ótimo, a pintura tbm e a modelo mais ainda, adoooro.

Unknown disse...

Realmente... põe credibilidade nisso! Se perdeu. Virou outra coisa.

Equilíbrio?!?! kd? O gato comeu!

Leandro | @Leandro_S disse...

André, e cadê seus elogios?! Você não exerceu hoje o seu direito de elogiar qualquer *%@#=%@#* (pra ganhar credibilidade... hahaha) que a PBY faça.

Unknown disse...

Poxa... tá sentindo falta é?

Bem, vais ficar na vontade.

So sorry

Leandro | @Leandro_S disse...

Que nada! "A capa ficou linda" cheios de credibilidade a gente vê aos montes por aí. Precisa comentar não. Aliás, nem precisa ler o blog já que ele não tem credibilidade.

Maurício disse...

Na edição de janeiro, Edson Aran comenta na sua seção, que a redação recebeu um tsunami de emails de pedidos da Vivane Bordin, sendo essa a justificativa dele para colocar ela na capa. Nunca li um email publicado ou até mesmo na comunidade do orkut oficial da Playboy, não tem nenhum tópico de pedidos pela volta de Viviane Bordin...Assim é complicado falar de credibilidade...

Unknown disse...

E tu achava que eu lia por credibilidade? Afinal quantos profissionáis da área tem aqui pra inspirar alguma credibilidade?! Desculpa, mas lemos pra passar o tempo. Assim como vcs que escrever pra isso tb, passar tempo.

É até engraçadio ver certos absurdos. Distrai um pouco entre um trabalho e outro. Just it!

Tô sempre por aqui... agora doido pra ler as críticas ao ensaio da Jessica. Assim como as críticas pro ensaio de agosto, dezembro...

O negógio, quer dizer, blog, é pra dar pitaco mesmo.

Té mais!

Hilário disse...

Eu tô aqui todo dia porque adoro os comentários dos três sobre as revistas em geral, acho-os inteligentes, e concordo com a maioria deles.

É assim que se conquista credibilidade... dia a dia.

Thiago Muniz. disse...

Gente, vamos combinar uma coisa?!

Esse blog nunca teve o objetivo de ser um tratado sociológico, registro antropológico ou coisa do tipo.

É um espaço para conversa, discussão. Fomentar a formação crítica. E só!

EU, THIAGO MUNIZ, sou 'profissional da área', tenho formação superior em design gráfico e por isso me sinto no direito de criticar qualquer coisa relacionada a construção de imagem. Sabe por quê? Estudei por 2 anos Análise e Produção Gráfica, também estudei Composição, Psicologia e Percepção da Forma, Metodologia, Prática Projetual e mais um tanto de coisas que fundamentam minhas falas.

Mas o mais legal de tudo isso é que não tenho qualquer ligação com nenhuma revista, nunca recebi presentinhos, nunca fui pago. Falo de graça, porque quero e para quem quer ler. E assim, se alguém tiver afim de mandar uma grana pra gente, não precisa ter vergonha. Certeza que o blog cresceria muito.

O próprio Aran, que comentou aí pra cima, já elogiou posts daqui do blog. E olha só, era um post que criticava o resultado do ensaio. Tenho muito respeito por ele, acho um profissional inteligente e muito atencioso. Sempre que entro em contato, é muito receptivo. Mas enquanto cometer gafes como o de janeiro e fevereiro, não vou evitar críticas, e quando acertarem pagarei um pau do caramba. Ele mesmo pode contar para vocês o e-mail ENORME que enviei elogiando a edição de Outubro, sendo que já havia feito isso no blog.

E sim, sem querer ser chato, me dá a produção da Playboy que eu mostro o que posso fazer. E ainda boto aqui pra geral meter o pau. Eles têm a melhor equipe do país, não tem lógica produzir uma capa tão tosca.

Outra coisa que eu queria pedir, galera, sem bairrismo, esse blog vai elogiar e criticar TODAS as revistas possíveis, sempre que possível. Combinado?!

assim, falei um tanto de coisa, ficou uma confusão, mas morro de preguiça dessas coisas de credibilidade.

Brunno disse...

O fato é: a capa agradou a maioria, uma capa assim vende, chama atenção e é isso que qualquer revista no mundo necessita.
E aquela capa de Tabalipa?? aquilo sim, não atrai, não tem lógica.
O bom é lembrar que a PLAYBOY não é feita apenas para colecionadores e para quem tem visão técnica no assunto. Essa capa ficou linda e dentro dos objetivos que a PLAYBOY deseja: vender bem.

Não vejo gafes em janeiro (em relação à foto da capa, pq Viviane novamente ninguém merece), muito menos em fevereiro.

Unknown disse...

Nada como saber se expressar Thiago. A coisa já melhorou de figura.

Só pra deixar bem claro uma coisa aqui, sempre acompanhei o trabalho de vcs. Fosse com críticas ou elogios. Falando de revista A ou B. Até recomendo esse blog.

Agora sinto muito, mas apartir do momento que percebo que a coisa fica meio exagerada e perde o foco, se tornando algo onde comentar o contrario de vcs vira motivo de graçinha com indiretas e comentários incabíveis (com a justificativa de ser no "bom humor", né Leandro?), perde sim a credibilidade. Não adianta vc ser formado nisso ou naquilo e ter lá suas especializações. É o nome e a credibilidade do blog que está em jogo por conta de palavras mal colocadas e graças sem graça.

Agindo assim o blog (não as pessoas) se perde.

Outra coisa, eu não ia me pronunciar mais sobre o assunto PBY aqui neste blog. Mas graça a comentários como os de leandro a coisa partiu p esse lado. Se ele não sabe manter o bom papo como se propõe aí é outra questão.

Que isso tudo tb sirva de reflexão na hora de formentar a formação crítica.

Unknown disse...

Brunno, é disso que eu falo. Mas se eu falo, sobra gracinhas e insinuações.

Sim THiago, já ia esquecendo... EU tb NUNCA recebi nem presentinhos e nem dinheiro, muito menos sou ligado a alguma revista ok?
(por sinal moro beeeeem distante da Abril se quer saber).

É com esse tipo de argumento que vc quer mostrar maturidade e credibilidade no blog?!? Me poupe né?! Não precisa apelar.

Leandro | @Leandro_S disse...

Nossa, Thiago, vc ainda se deu ao trabalho de responder esse último comentário do André? Na verdade é o antepenúltimo, pois o cara não para de acessar essa *#@%+ (palavrão não pÓde) de blog. Deixe o cara exercer o papel dele à vontade. Preguiça de profissionais da área do puxa-saquismo.

Valeu, Hilário! O dasBancas só existe porque aqui temos leitores/amigos IMPARCIAIS como você. Por isso que continuaremos elogiando qualquer publicação quando merecido (incluindo a Playboy) e metendo o cacete quando necessário. Mas sempre com muito carinho, claro. Hahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

claro que as opiniões dos meninos são pessoais e cada um tem o direito de concordar ou reclamar do tom de algum post... já fiz isso, inclusive. mas acho que, por serem PESSOAIS, cabe sim cada um usar do humor que lhe convém. humor, vamos dizer, sempre bem fundamentado. e... sei lá, eu achei a capa engraçada com esse fogo aí, sim. ué, fazer o quê... daí quanto à adequação aos pedidos do público etc. é muito difícil pra julgar. muitas redações não tem acesso aos números de venda da edição logo imediatamente ao recolhimento. fazer revista é, muitas, vezes, apostar em coisas não muito certas e raramente unânimes.

enfim... meninos, continuem o bom trabalho ;) e ah! a capa da gloss teve cor especial, por isso que o logo tá preto... é hot stamp vermelho. bjo!

Unknown disse...

Thiago, veja o que você escreveu:
"Tá, eu gosto do fundo de penas verdes, gosto das chamadas em menor quantidade que o normal. Mas não suporto esse fogo subindo pela mulher, tá com cara de pintura tosca que passa no programa da Luciana Gimenez. Se quer fazer, faz direito!"
Compare agora com o comentário inteligente, perspicaz, imparcial e fundamentado do seu colega:
"Voltando à capa, não gosto de nada nela. Esse fundo com pena verde tá cafona pra caralho. Compraram essa porra na rua da Alfandega? A legenda da entrevista do Carlos Minc tá totalmente solta. Aliás, tô cagando um balde pro Carlos Minc. E a semelhança com a capa da atual Belo é gritante. Pena que conseguiu – como? –ficar pior que a original. Ah, sim, e um viva a capa de bundinha!"
Reparou como são dois patamares diferentes?

Unknown disse...

Aliás, reparem como posts sobre a PLAYBOY rendem muito mais comentários do que posts sobre as outras revistas. Repararam? Será que isso se dá pela importância da revista que, apesar de alguns de vocês o-di-a-rem é (e continuará sendo) muito mais relevante do que todas aquelas publicações ma-ra-vi-lho-sas que abrilhantam as bancas mensalmente com seus habituais 1.000 exemplares (quando vendem bem, claro)? Vocês não acham que compreender um pouco mais sobre mercado editorial, curva de interesse do publico, tiragem, missão editorial etc ajudaria vocês na hora dos pita..., digo, críticas extremamente bem fundamentadas? Thiago: pense nisso. Seu parceiro, obviamente, não precisa disso. Mas você poderia melhorar muito suas críticas se pesquisasse mais.

Leandro | @Leandro_S disse...

Aran, meu querido, o blog é escrito por três pessoas que expõem suas opiniões pessoais sobre revistas. Três pessoas totalmente distintas, com gostos e hábitos distintos. Portanto, nem acho muito difícil de entender, nossas opiniões – quase sempre – não são as mesmas. E nem é pra ser. O Thiago gostou de parte da capa e eu, ratifico, achei tudo muito ruim. Se tivesse gostado, com certeza teria elogiado. E o fato de a capa estar ruim não quer dizer que o ensaio ou a revista esteja. E nós (nesse caso posso falar pelos 3, com certeza) não odiamos, ou melhor, o-di-a-mos (hahaha... adoro seu humor, juro!!!) a Playboy. E minha antipatia por você já passou tbm há algum tempo (pena que a recíproca...).

Ah, Aran, de boa, continue fazendo capas toscas e popularescas. Não se dê nem ao trabalho de fazer algo novo. E também não se importe com as opiniões sinceras (ou pitacos, como desejar) dadas no blog. Você e seus milhares de exemplares vendidos em banca (mesmo quando vendem mal e a capa é péssima, claro) não precisam disso. Concentre-se no público nada exigente que acha tudo lindo e pouco agrega à publicação, a não com o sagrado dinheiro em caixa. Afinal, é isso que importa, né?

P.S.: Não chega a ser mais uma façanha da Playboy. Aqui no blog, quando tem mulher pelada, neguinho comenta mais mesmo (vide o post da capa da Sexy, que agrada ao público que compra e é infinitamente mais original e bonita que a sua, mesmo vendendo bem menos).

Abçebjonascriança!

Unknown disse...

Meu caro, a capa da Sexy é excelente. Para a Sexy. Percebe a sutileza?

Brunno disse...

“Curva de interesse do publico”, lógico.
Pouco é o interesse do público por uma capa como a de Tabalipa.
Se quer chamar atenção nas bancas nada mais óbvio fazer uma capa como essa de Jéssica.

E mais, essa capa da Sexy ta horrível, de extremo mau gosto. Espero muito que esse tipo de capa só fique pela Sexy. 1000 x a capa da PLAYBOY em fevereiro.
E não é só pq acho essa capa muito boa que deixo de ser exigente ou que não agregue nada à publicação. É perceptível quem não ta acrescentando, é fácil identificar.

Hasta!

Leandro | @Leandro_S disse...

Hum, craro, craro. Percebo sim. Tá certo então. Abç!

Unknown disse...

Parabéns pelo post Leandro, eu como assinante da revista Playboy não vejo com bons olhos uma capa de gosto duvidoso, pois sempre espero + da Playboy por sua fama, dinheiro, Marketing e etc.. Admito que os ensaios não estão como os dos finais dos anos 90 até o começo dos anos 2000 (algumas excessões como foi a Karina Bacchi), hoje somos espectadores de uma enxurrada de ajustes fotográficos excessivos e insanos e totalmente desnecessários e uma miguelagem que não tem tamanho.. lamentável.. Admito que não via a Sexy com bons olhos mas comprava uma edição ou outra.. Porém desde Julho/Agosto de 2007 quando veio a Gabi Monteiro na capa e soube que a praga da Ex Big Brother seria a capa da Playboy de aniverssário, exclamei por que não começar a comprar a Sexy e percebi uma edição bem feita bem fotografada. Vi exelentes trabalhos do Angelo Pastorello e André Passos, na hora eu falei ''nossa essa revista poderia ser melhor vista'' pois assim como eu existem ou existiam varias pessoas com receio de adquirir uma Sexy por ser leitor playboy e etc...
E continuo vendo na Playboy um total descaso com os seus assinantes e me ofereceram aproximadamente 15% de desconto em caso de uma renovação por 3 anos pois a assinatura já esta pra acabar no meio do ano.. Abro o site da revista vejo que os novos assinantes estão ganhando prazos maiores e ainda ganhando 1 ano grátis é lamentável sem contar a demora da entrega dos exemplares sempre recebo 10/12 dias depois da chegada da revista nas bancas... Deprimente..
Voltando a capa de Fevereiro como o Cassio argumentou esse foguinho no 'rabo' da modelo é artificio usado pela Total pra esconder as partes intimas das modelos, vamos ver o que acontece até Junho ou virarei consumidor de banca mesmo.. Vou la e adquiro o exemplar que desejo dependendo da capa e ensaio..

Unknown disse...

Jô, só pra deixar bem claro uma coisa... sua queixa é com relação à Editora Abril, e não à PBY quando fala de assinaturas e renovações. Vc tem que fazer sua queixa com a central do assinante. Blz?

Outra coisa, me poupe né gente?! Vir com esse arguntento furado de "foguinho no rabo igual a Total", é até infantilidade. São coisas TOTALMENTE diferentes. Diz que não gostou, achou mal feito e pronto. Certas comparações são tristes.

Brunno, disse tudo: "É perceptível quem não ta acrescentando, é fácil identificar."

Leandro, não precisa ser indelicado para defender seus pensamentos e pitacos. Desnecessário seu: "continue fazendo capas toscas" e "...acha tudo lindo e pouco agrega à publicação, a não com o sagrado dinheiro em caixa. Afinal, é isso que importa, né?"

Sabemos q não é assim que a revista funciona. CLARO e óbvio que tem que vender e ter lucro sim. Afinal não é instituição filantrópica. Mas a revista sempre que pode tenta atender e ouvir os leitores. Só que não existe só um tipo de leitor. Tem leitor que tem como preferência em mulher bonita a Mulher Melancia, outros Ana Paula Tabalipa. E por aí vai. Tem leitor que se preocupa em ver o bundão da mulher na capa, outros se preocupa o fundo da capa.

Num papo desse não precisa vir com 3 pedras pra mostrar que tem razão e quem não quiser q nao leia. Não é assim. Vamos saber ouvir tb (no caso, ler). Parar e refletir em como estamos enxergando a coisa, e como se está passando isso para os outros. É básico nas relações. Ainda mais quando se propõe a escrever para as outras pessoas lerem e opnarem, e até ensinarem algo.

Isso sim, dá credibilidade ao que se escreve.

Leandro | @Leandro_S disse...

André, preguiça total de vc. Parei de ler esse seu último comentário no 1º parágrafo. Puxa-sacos não tem muito crédito comigo, não. Não valem nem uma lida de comentário.

Jô, depois peça o nº da Abril ao André, para a renovação de sua assinatura. Rs... Na verdade o post não é meu, e sim do Thiago. Entrei só com o "pitaco". Rs... Mas agradeço os parabéns de qlq forma. Valeu!

Unknown disse...

É mesmo rapaz?!? Relaxa, já lí tanta *#@%&$+ que tu escreve aqui e não perdi a esportiva por isso.

Como eu falei, não não aguenta não se proponha a escrever num blog.

Voltemos a nossa programação normal...

teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste disse...

mais um bafão! rsrsrs

Lendo, digerindo tudo e tentando entender pq esse povo discute tanto o sexo dos anjos :p

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho disse...

O blog tinha tudo pra ir num caminho legal... Tudo. Andou trazendo umas novidades legais, uns comentários sobre algumas revistas que não conheciamos e tal...

Mas de um tempo pra cá, tornou-se ( mais pelo Leandro ) um lugar para implicar a PBY.

E pra mim, O BLOG perdeu a credibilidade total quando no ultimo post dele sobre o MELHOR E PIOR DO MES DE JANEIRO, ele cita "A PLAYBOY É UMA GIGANTE DO GRUPO ABRIL...NA PARTE DE JORNALISMO É INCOMPARAVEL..a SEXY É BEM NANICA..."

Como um blog, que fala de revista, se apegar apenas a capa, e detonar com todo o resto... e disso, considera-la a pior do mês...

E lá no final, ele ainda fala "Prometo que em fevereiro não darei o Pior do mês à Playboy "..

A credibilidade ( se é que tinha ), foi-se ai...

E fora que, qualquer comentário, ele ja vem apelando, e manda parar de ler - hehehe. Como o Aran disse, é o mais educado e ponderado do Blog.

E não adianta mandar parar de ler.. Gosto de ver o "entendimento" quando o assunto é revista de moda e afins...hehehe

Unknown disse...

É mesmo rapaz?!? Relaxa, já lí tanta *#@%&$+ que tu escreve aqui e não perdi a esportiva por isso.

Como eu falei, não não aguenta não se proponha a escrever num blog.

Voltemos a nossa programação normal...

Unknown disse...

Sergio espero que seje um comprador ou leitor da Sexy para falar com tamanha notoriedade e convicção sobre o conteúdo da revista, pois como leitor das 2 revistas discordo da sua opinião.. E em relação a Janeiro mesmo o conteúdo da Sexy foi bem mas diversificado e dinâmico que arrisco a dizer que fizeram uma edição quase perfeita ao meu ver que na entrevista esteve o Branco Mello, agora TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO os ganhos e a receita de que cada revista possui pra trazer a cada mês a sua rectrospectiva as bancas pode ter certeza meu caro que a receita da Sexy chega a ser bem menos da metade da Playboy vendo isso vamos fazer as devidas comparações dentro deste contexto.. É claro a exigencia vai ser bem maior para Playboy pela fama notoriedade de mídia marketing e patrocínios eu creio que só esses elementos já fica quase que desproporcional fazer comparações e que se fizermos devemos levar em conta todos os aspectos..

teste disse...

honestamente "li" a sexy só uma vez, quando tive acesso a produção de um anuncio da revista da sheila mello e quis ver o resultado final, faz tempinho já, uns dois anos? Mas nao gostei. Materias vazias, escrita adolescente e diagramação ruim. Pode ter melhorado, mas duvido que esteJA no nível de playboy, que é mais madura.

o lado bom desse 'teen spirit' é o design de suas capas e ensaios mais arrojados e coloridos, arriscam mais que a PBY. O que nao significa que PBY esteja ruim, mas há certa mesmice...quem acompanha a revista sente falta de inovação.
o lado ruim é que imagens que são facilmente vistas pela net...e como revista é conjunto e nao só ensaio, a maioria - nao TODOS - prefere PBY.

Serginho disse...

Jô, reeleia o que eu disse... Citei uma frase do Leandro, ok.
Abçs

E como disse o Andre, voltemos a programação normal...

THE END!

Leandro | @Leandro_S disse...

Boa, Aninha.

Evandro disse...

Nao vejo motivo pra ter credibilidade num blog que nao é profissional. Aqui é um blog onde os 3 emitem a opiniao deles, e acho que ninguem pode julgar se a opiniao de alguem tem credibilidade ou nao, é opiniao e pronto. Além do que, creio eu, que a galera daqui nao tem pretensao de serem formadores de opiniao, expoe seus pontos e fim. É diferente, por exemplo, do Diogo Mainardi da Veja (que eu acho um babaca), ali sim, ele tem uma coluna que é lida por milhoes de pessoas e os pensamentos mediocres influenciam geral. A coisa começa a perder a graça qdo as pessoas começam a cobrar seriedade num coisa que é feita por diversao.

Equipe dasBancas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equipe dasBancas disse...

Eu me senti super ofendido quando falaram que não temos credibilidade pra nada.

Estudo e acompanho esse meio de perto a anos, me dedico horrores pra ter um mínimo de coerência no que escrevo pra depois ficar ouvindo recalque alheio.

Poor boys.

Unknown disse...

Greg, da minha parte nada foi direcionado a vc.

E tiro o chapéu pra sua dedicação e estilo nos comentários.

Unknown disse...

Mais uma vez um post da dupla PBY/Sexy dá confusão.

Achei que eu fosse o único a achar que o Leandro extrapola. Parece que não. Eu parei de comentar justamente por levar patadas carinhosas. Para que vou escrever em um blog e levar patadas, gracinhas, ser convidado a não mais ler (quantas vezes vcs já leram isso por aqui)?. Para mim ficou claro que (pelo menos para o Leandro) não precisam dos leitores que discordam. Já têm os amigos que comentam.
Fora isso há o desrespeito com o gosto do leitor. Se vc gostou dessa capa da Jéssica (que eu tb não gostei) vc é um leitor com gosto popularesco, que não agrega valor a revista, e não tem espirito crítico. Vc não é refinado. Lamentável.

E já sei, é melhor eu não ler o blog. Já entendi essa parte.


Outra coisa.

O Aran disse algumas coisas que concordo, sobre "curva de interesse do público". Inclusive tivemos uma discussão a respeito na comunidade da PBY no orkut (não sei se Thiago e Aninha se recordam). Lembro de comentar do abismo que há entre profissionais do design, que gostam e participam do chamado "mundo fashion" e os leitores comuns, como eu, que não apreciam tanto isso e são leigos no assunto, mas apesar disso não são meros "desqualificados e não-críticos".
É por ai o caminho. Acredito eu.

Só isso.

Unknown disse...

Simplismente as pessoas perceberam o que já tinha percebido a tempo! A galera aqui só quer criticar pra aumentar a audiência! E é por esses barracos que a cada dia aumenta o número de leitores. Vocês estão no caminho certo, ok? Critiquem ainda mais o fogo no rabo da modelo, detonem a vontade. E só mais uma coisa: JÔ, A PALAVRA "SEJE" NÃO EXISTE, OK? Isso é só um toque!

Unknown disse...

Tiago um 'Seja' ta bom pro senhor? hahahaha..
Que tal da um 'toque' na população brasileira e tente ensina-los a votar... Que tal ? Talvez consiga.. Quem sabe... É só uma palavra de irmão..Pq tem coisas maiores e de mas significancia para nos preocuparmos.. Começar com a reforma ortográfica ridicula.. Por exemplo.
A escrita é um mero detalhe... Ou não? hahahah..

Marcus Vinícius disse...

Uns tempos sem vir por aqui,por não estar gostando das postagens, enfim... Li o que era do meu interesse.

A capa não é uma das minhas preferidas, só achei-a bonita (as cores, digamos assim), a Jéssica nunca gostei, mas não quer dizer que devo esculhambá-la e etc. Não é do meu agrado, tem quem goste,mas eu não. e claro, que ninguém "sabia" quem ela era, ficará "reconhecida" como mais uma capa da PLAYBOY...

A capa da SEXY do mês de Fevereiro está ótima. "Para a SEXY claro", por quê? Porque a SEXY é reconhecida pelos ensaios mais ousados... Pelas modelos...
Confesso que ultimamente tenho gostado mais dos ensaios, das capas. Sim, eles tem melhorado.

E como estavam comentando sobre a beleza da Jéssica... Acredito que hoje, a PLAYBOY se preocupa com a imagem delas, e com a equipe que tem, TUDO FICA MAIS BONITO.

Senti falta de alguns elogios assíduos. KKKK, Leandro hoje eu sou um daqueles que de 10 revistas da Abril, elogiam 11? fica a pergunta, rss.

Marcus Vinícius disse...

O post que leva o nome da Mulher Macabra (Andressa Zizzari) derruba qualquer outro em quantidade de postagens.

Equipe dasBancas disse...

E?

Marcus Vinícius disse...

E que se leres os post acima, verás que tem gente falando que posts da PLAYBOY tem mais comentários...

teste disse...

não importa a quantidade de comentários, importa a qualidade..

humpf...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^