domingo, 8 de março de 2009

A fila anda na VIP

Celso Miranda, que ocupou interinamente o imenso vazio deixado com a saída do saudoso Diretor de Redação Edson Rossi, não é mais o Editor Responsável pela VIP. Ao todo foram 19 edições (17 regulares e 2 especiais) assinadas por ele. Confiram!

By Celso Miranda

Sinceramente, de início não ia com a cara do cara por n motivos: no meu 1º contato com ele recebi uma resposta de uma linha - praticamente um “Vou estar registrando sua solicitação. Seu contato é muito importante para nós” -, depois foi a avalanche de BBBs desnecessárias nas capas e, por fim, seu jeito de conduzir a VIP mais os seus textos do editorial “Ao Leitor”/“Making Of VIP” que me lembravam demais o Felipe Zobaran, atualmente Chefe do Chefe Diretor de Núcleo das masculinas da Abril e, no passado, quem comandou a VIP antes do Rossi na, pra mim, pior fase da revista (só para constar: o Rossi já me lembrava o elegante e atencioso Marco Antonio de Rezende, primeiro Diretor de Redação da VIP).

Mas de uns 6 meses pra cá estou gostando muito da VIP e, de quebra, do Celso. Tivemos ótimas capas na era “Celsão” (Fernanda Machado e Luana Piovani são minhas favoritas) e o cara se mostrou solícito com os leitores. É claro que ele também cometeu erros nesse final de percurso (a eleição das 100+, por exemplo), mas quem não comete? Fazendo um balanço geral, como LEITOR, considero que o cara fez um bom trabalho. Desejo sorte e sucesso ao Celso e quando ele estiver no comando de alguma revista/jornal a gente volta a encher o saco comentar o trabalho dele aqui.

Marco Antonio, Zobaran, Rossi e Celso... Who's next?

P.S.: O motivo da saída do Celso à frente da VIP (vendas? Relacionamento?...) ainda não foi informado pela Abril e nem o nome de quem ocupará o quarto do líder a cobiçada cadeira do Diretor de Redação da VIP. Ficamos no aguardo.

Fotos Reprodução: Revista VIP

6 comentários:

thiago disse...

Só de lembrar daquela edição das 100+ eu ja fico triste, muito triste! Gagou geral!

Sinceramnete, depois daquilo e de sua "forever" ignorância, ja vai tarde!!!

Hilário disse...

Tá, não vou com a cara de por N motivos que não vou explicar aqui, e eu adorava o Rossi... Mas admito que as últimas edições da VIP estavam muito boas. Porém...

"Só de lembrar daquela edição das 100+ eu ja fico triste, muito triste! Cagou geral!

Sinceramnete, depois daquilo e de sua "forever" ignorância, ja vai tarde!!!"

[2]

PedroMathias disse...

. essa cara dele de 'sou superior' é o que me incomoda!

e eu não sei de qual editor eu mais gostava, mas sei que não gostei de coisas que ele me escreveu no orkut e acho que o que nos resta é rezar pela Cléo e por alguém melhor. ponto!

LEANDRO D GERVASIO disse...

o CELSO nao se retirou
Ele sofreu um acidente
e passou o mes hospitalizado

Patrick Cassimiro disse...

Quando teremos um tópico desses com o Edson Aran saindo?

Marcus Vinícius disse...

^^

Eu gostava do Celso na VIP, das edições...

Motivos? Tb não sei, não sabemos. Vamos esperar.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^