Giovanna Antonelli é, sem dúvida, uma das recordistas de capas da temporada. Desde que "Três Irmãs" fechou seu elenco já pudemos vê-la na VIP, NOVA, Marie Claire e ainda em diversas publicações semanais. Agora é a vez da Estilo de março entrevistar e fotografar Giovanna. A capa é simples e sem graça, como todas do grupo InStyle e me dá um forte deja vu, tanto pela roupa (Reinaldo Lourenço) quanto pela batida diagramação vermelha. Sem falar do olho morto, do sorriso forçado, do cabelonsh ao vento. Tá bom não.
Apesar disso, gostei das fotos do ensaio e mais ainda da matéria A moça tem mesmo carisma. Quanto às fotos, que é o que nos interessa, não houve tanto segredo: tudo preto e branco com cores apenas nas chamadas e frases de destaque. Simples, prático e chic. Ok, para quem não quiser errar.
PS1: Não conheço o trabalho do fotógrafo Fernando Louza. Alguém?
PS2: No interior tem um ensaio com a Sarahyba e as melhores peças de inverno. Nada de mais.
6 comentários:
Queriam o quê?
Tacaram tanto ventilador na cara da coitada nessa foto da capa, que não tinha como o rosto dela ficar melhor...
Tirando o olho, eu gosto tanto da foto da capa. Lindo o vestido, classuda. Postura legal. Ok, a diagramação é uma bosta. Mas enfim, é inStyle.
Quanto ao degradê do miolo, eu sempre disse: ADORO DEGRADÊ, o negócio é saber usar...
Tô precisando de um ventilador desses lá em casa. Mais um pouco a mulher ficava sem os cílios de tão forte.
. e eu achei muito boa essa primeira foto!
muito mais sensual do que o ensaio inteiro dela pra VIP.
ahuhauhu
ahuahuhu
Não acho a Giovana nada sensual.
Prefiria ela na pele da malvada da novela "Da cor do pecado", não lembro o nome... Ela de cabelo curto, malvada, muito mais sensual que hoje.
louza é fotógrafo das antigas, da escola miro, duran, etc. não gosto muito das coisas dele, mas de vez em quando acerta (não acho que esse seja o caso... achei essas fotos um nada). trabalha muito pra marie claire.