quinta-feira, 12 de março de 2009

Brunet, Yasmin Brunet

Taí a capinha da Maxim Brasil com Yasmin Brunet, modelo e filha de vocês já sabem. Gosto da foto, apesar de sentir total falta do pé esquerdo. Na minha opinião, ou entrava com o pé esquerdo ou não entrava, ainda mais se a gente ler toda a chamada de capa "Chicote ou algema?". Bem, pensando pelo lado positivo deu até pra dar risada. O resto da capa é a cara da Maxim, ou seja, feia.

Ah, sim, o ensaio de capa vem novamente sem o pôster (motivo: os caras da Maxim detestam qualquer tipo de rotina ou padrão... Só dando risada mesmo) e agora com menos 6 páginas (!), totalizando apenas 10. Divertido, né?! Depois comento mais. Ou não.

Fetichistas do meu Brasil, chorem!

8 comentários:

Thiago Muniz. disse...

acho yasmim de um mal gosto indiscutível. pode ser filha de quem for, mas tem cara de doente, peito caolho...

um horror...

Hilário disse...

Achei a capa bonita, nem senti falta do pé esquerdo.

Mas pra que colocar o "Fábrica da Morte" tão gigante assim e o "Yasmim Brunet" tão pequeno, né?

vitor barba disse...

ela não tem mais peito caolho não! que eu fiquei sabendo, ela fez plástica pra colocar os dois olhando para o mesmo lado! =D
mas ela tá é com cara de velha aê nessa revista...

Equipe dasBancas disse...

Ai... E não é que a Maxim ainda consegue piorar?

Camila Alam disse...

conseguiu piorar mesmo.. e tbm senti falta do pé! tá meio estranho assim.. rs

Anna Cristina Almeida disse...

Se não fosse essa coxona aparentemente molenga, eu ia apostar que ela é essas caveiras anorexas de power point "doencas da alimentacao". Tadinha, mas a década de 2000 não a favorece. Nem essa revista que ninguém entende. Nem esse pé cortado.

Jean Cândido disse...

sim, eu achei a capa muito irada!!!!!

teste disse...

capinha inha inha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^