segunda-feira, 9 de março de 2009

Ciclo bem fechado

Almanaque Sato

Os comentários da VIP de março aparecerão com mudança de tom devido a saída, ainda sem motivos divulgados, do editor chefe Celso Miranda. A publicação parecia começar a entrar num formato aceitável, desenvolvendo personalidade e remetendo diretamente aos seus períodos mais felizes. Mudanças são necessárias, mas as desse tipo só prejudicam os leitores graças ao espaço de adaptação que todos somos obrigados a engolir esperar. Esperar pra ver.

E em março a VIP veio nesse espírito mesmo, matérias leves, notas divertidas, tecnologia, dicas masculinas, futebol, colunas, pegação, culinária, automobilismo e cultura. Tudo correto, mas sem mais ressalvas.

Sabrina Sato sim merece o destaque recebido. Aqui e na revista. O ensaio veio com clima de homenagem, assim como feito para Luana Piovani em janeiro. Muitas páginas, muitos ângulos, inclusão de preto e branco, bons recortes, entrevista especial e capa respeitável. Para ensaios com very important people de verdade e que já posaram tantas vezes antes, a melhor solução é mesmo fazer diferente e tornar o trabalho especial.

Enfim deixaram as capas caretas de lado e ousaram um pouco. Foto em close sempre agrada e como uma amiga disse, "Tomate e Turquesa é o novo Preto e Branco". Mesmo o chapéu usado por Sabrina que desagradou alguns leitores do dasBancas de início é bem justificado pelo clima 70's que comanda o ensaio.

E para aqueles que insistem em reclamar de JR Duran e seus ensaios repetitivos, seguem exemplos de "fotos de sofá" que não deixam margem para críticas:

Viva o sofá clichê

12 comentários:

Unknown disse...

Fotos sensacionais.....e a minha ainda não chegou.Nunca mais assino revista nenhuma!!!

Leandro | @Leandro_S disse...

As duas fotos que eu ia colocar no post eram exatamentes essas do sofazão. Sensacionais! Sinergia é isso aí...

Não gosto muito das fotos feitas no estúdio. Não são ruins, mas perto das outras publicadas deixam a desejar. Em ensaios sensuais sou adepto do - é +, mas nesse ensaio da Sabrina as roupas não me incomodaram muito, pois tinham tudo a ver com o clima do ensaio. Ah, mas mesmo assim ainda tiraria umas peças... ;-)

PedroMathias disse...

. e eu gostei das calças, sabia?

é tão difícil ver ensaior do gênero com essa peça, não?
sempre é biquini, calcinha, o mais comprido, um shortinho...

Duran e Sabrina fizeram uma VIP matadora!

Leandro | @Leandro_S disse...

Nem táva falando da calça, Pedro. Tinha pensado no vestido de onça Perigosas Peruas. Tu falou isso eu me lembrei de um ensaio com a Aline Samy em que ela estava com uma calça social masculina preta e (só) um suspensório que ficou muito sexy. Tapa em baixo e mostra em cima é legal tbm. De vez em quando...

Thiago Muniz disse...

Bom da Sabrina é que ela não economiza. Não fica nessas frescuras de mostrar pouco. Desde o primeiro ensaio a mulher mostra tudo que tem direito.

Não é atoa que ela tá onde está.

Hilário disse...

Vejam o lado bom: pelo menos o cara saiu numa fase "por cima", que a revista tava muito boa. Melhor do que esperar outra cagada nas 100+ 2009.

teste disse...

acabei de ver a W com a Drew Barrimore, esta linda. Amo ela, coloca aí gente!! rs

Marcus Vinícius disse...

E viva o sofá! KKKKK

Irei reclamar novamente, mais uma vez. Mas o ensaio da Sabrina ficou massa.

Allan Brito disse...

Gostei das análises sobre a VIP!

Agora fica a dica:

Por Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA

Testado no ano passado pela Editora Abril, o jornal Placar deve voltar ao mercado em breve. Segundo informam fontes da empresa, a equipe para produzir o jornal já está sendo montada e será dirigida pelo jornalista Celso Miranda, atual diretor de Redação da revista VIP. No lugar de Miranda, na VIP, fica Ricardo Lombardi, atual redator-chefe do Guia do Estudante.

Ti disse...

adorei a lembrança!

Equipe dasBancas disse...

A amiga também é japa-loira, tá?

Leandro | @Leandro_S disse...

Bem gatinha tbm...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^