quarta-feira, 11 de março de 2009

15 minutos...

...de fama (pra ela) e de alegria (pra gente)

Quem acompanhou o BBB 9 ou deu uma espiadinha no Paparazzo da Michelle Costa, primeira eliminada do programa (nota: sempre sinto vergonha alheia do 1º eliminado da casa), não esperava muita coisa da Playboy do mês, já que a dublê de modelo apareceu apática na telinha da Globo e no Paparazzo sem nenhum vestígio de fotogenia.

Mas não é que o ensaio rendeu? E olha que ele está a léguas de distância de ser o supra-sumo da originalidade. Leitinho na tigela? Ok, já vimos algumas vezes. Fotos na cama ou no sofazão então... Mas sabemos que praticamente todas as poses, ângulos e locações possíveis já foram exploradas pela dupla Playboy & Duran e o restante acaba sendo variações do mesmo tema. Porém, nesse ensaio, as variações do mesmo tema são muito bem feitas. Sem contar que a outrora apática e nada fotogênica BBB de uma semana mostra-se inacreditavelmente sedutora nas fotos, acendendo em algumas uma vela pro santo e em outras, meu Deus, uma vela pro Diabo. Sem contar os impetuosos peitinhos naturalmente siliconados (ou siliconados naturalmente?) absurdamente “fotogênicos” e ladrões de cena.

Ele olha pra cima, ela olha pra você e você, aposto, olha pra ele

Como diz a chamada de capa, Michelle é gostosa sim. O "ousada" é mais pra vender revista, mas a moça também não chega a ser puritana (pagando bem, né, Michelle?). No ensaio há fotos quentes e reveladoras sem descambar para a vulgaridade, contudo esse ousada aí da capa faz referência à suposta foto polêmica, onde um pingente de cristal posicionou-se, assim como quem não queria nada, numa área altamente erótica (para o mau entendedor: sim, estamos falando do dito cujo, o cu). Pervertido que sou, fiquei imaginando algo parecido com isso aqui. Mas a foto não tem quase nada de apelativa. Não dá pra ver direito nenhuma das duas “joias”, bem, talvez com o auxílio de uma lupa, mas ainda não fiz o teste pra ter certeza. Fica pruma próxima.

Cadinho de ousadia na da esquerda e tiquinho de Sandy na da direita
(a foto do, sem meio termo, cristal no cu só na PBY)

Para encerrar, a produção do ensaio é acertada e de muito bom gosto. Excluiria apenas as fotos das páginas 91 (a BBB aparece com uma calça estampada que destoa completamente das demais peças), a colorida do pôster (americanizada demais pro meu gosto) e dispensaria os acessórios das fotos das páginas 96 e 97. Todas as demais fotos são muito boas e irretocáveis.

Independente se você curte ou não o Big Brother Brasil ou se a Michelle será uma Grazi da vida ou apenas mais uma ex-BBB completamente esquecida daqui a um ano (99,99% de probabilidade para a 2ª opção, diga-se de passagem), vale a pena dar uma espiadinha - e uma compradinha! - na Playboy do mês. No mínimo, 15 minutos de alegria garantidos.

Fotos Reprodução: Revista Playboy

7 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Bipolaridade mata, viu?

-Também gostei muito.
-Não entendi nada dessa calça Jahara num ensaio tão... romantico.
-Achei a polêmica fraca.
-Amei a iluminação.
-Curti o p&b do poster.
-O argumento "ex-BBB" não cabe pq mesmo se fosse anônima esse ensaio seia válido.
-Adoro Duran.

PedroMathias disse...

. e eu saí daqui e fui ver o ensaio em alguma site 'clandestino' da rede

e eu curti!
muito melhor do que eu esperava.
uma pena as fotos não terem tamanho suficiente pra eu conseguir ver o tal pingente...

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahaha... Se mata já tô com um pé na cova, Greg. Independente de ser ex-BBB de uma semana o ensaio é muito bom mesmo. Nem só de luz e lente precisa entender um fotógrafo para ser bom. Precisa saber tirar o melhor da modelo. E Duran conseguiu fazer um milagre: tirar sal da BBB água com açúcar. Ele é muito bom. Pena que as vezes peque com a falta de criatividade, mas sabemos que as vezes não dá pra inovar mesmo.

Pedrinho, o tal pingente não dá pra ver direito nem na revista, fica frio.

PedroMathias disse...

. Leandro, o pingente é pura curiosidade mesmo... pq oi?

ahuahuhua
ahuhauhua

Unknown disse...

Quero ver, Gregório, leva pra aula amanha! Ela é BBB mas a moça é bem bonita. Gostei da pequena amostra do blog!

teste disse...

Milagres acontecem, nem parece a mesma pessoa do paparazzo...

pessoal tava inspirado!

Anônimo disse...

eu vi a foto do "pingente" + faz parde dakele "cinto"(sei la o que era) que tava na cintura dela =]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^