quinta-feira, 26 de março de 2009

Rápidas

• A Nova de abril vem com Flávia Alessandra na capa, e aguardamos ansiosamente, afinal é muita bomba para esperar: qual foi o fundo genérico que escolheram para a capa, e como o cabelo novo da atriz se comportou nas mãos de Marco Antônio de Biaggi. Duas coisas são certas: as dicas sobre sexo e jabá da nova novela.

• Na redação da Vip reina a paz, o novo diretor de redação, Ricardo Lombardi, é um cara sério, com respaldo da diretoria do Grupo Abril, com passagem pelo Guia do Estudante e Almanaque Abril, bem diferente do antigo... Dizem que a última oportunidade para Celso Miranda é fazer o Jornal da Placar vingar, se não der certo, a rua é uma certeza...

• Ainda Falando da Vip, eles pedem sugestão de mulheres para recheio de maio, lá no Twitter. Só esperamos que se as sugestões não forem boas, não apelem para o arquivo Jaque Khury. Ainda por lá, dá pra ver a primeira foto de Maíra Cardi para a revista, que é essa aqui de baixo:

Essa não vai tirar a roupa! Ou não.

• Também no Twitter, Edson Aran, o big boss da Playboy, reclama de criar chamadas para a capa de abril. Eu preferia que ele se abstivesse desse fardo e mandasse logo uma capa limpona para as bancas. Só com o nome da estrela e uma foto foda, e mais nada!

• A Vogue prometeu para março o ensaio de Michelle Alves, clicado por Steven Klein, em pleno Maracanã, durante o show da tia Véia Madonna. Por enquanto o ensaio não deu as caras, dizem que em maio aparece. Quero muito ver o resultado. Afinal, andam falando que Pedro Lourenço fez um ótimo serviço como stylist, o que fez que Klein se encatasse por ele... Só espero que seja algo menos esquisito que os desfiles que ele fazia. (só achei foto boa do desfile dele, saco)

• Voltando a falar de Playboy, dizem que a edição especial de abril, com Sebastiana Gouvêa na capa, está incrível. Coisa histórica mesmo! Será que depois dessa Autumn Sonnichsen ganha uma capa principal?!

9 comentários:

PedroMathias disse...

. ha! adoro essas notas rápidas!

e alguém sabe quem será a capa da Playboy de abril?
e eu acho uma droga Maíra na capa da VIP.

Israel Carneiro disse...

É seção nova do blog?Se ainda não for,acoselho que seja.Todos adoram pequenas e rapidas notas.

Já decidiram que sera a capa de abril da Vogue Br,gente?

Israel Carneiro disse...

Proximo alvo global da revista Dom:Reynaldo Geanecchini para maio.

Thiago Muniz disse...

a capa da Playboy de abril é Scheila Carvalho, q faz par nas bancas com o marido, que estará pelado no G.

e se gostaram das rapidinhas, vamos tentar mantê-las...

Israel Carneiro disse...

Notas rapidas é tendência.

PedroMathias disse...

. pô, tinha esquecido da Scheilla!

hauhauhauhauh
Giane na DOM?
vou aguardar pra ver!
[apoio total!]

Leandro | @Leandro_S disse...

Goxto muito de rapidinhas...

Israel Carneiro disse...

Pois é Pedro.Em abril vai ser o Evandro Solari e a Dom tá conversando com o Giane pra ser capa de maio.Informações do Terra.

Anônimo disse...

Goxto muito de rapidinhas... [2]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^