sexta-feira, 10 de abril de 2009

Rapidinhas 2 (não quero outra vida...)

Trip
Após algumas escolhas não muito felizes, finalmente a Trip estampa suas páginas com uma mulher linda. A escolhida é Francisca Queiroz, atriz que tem dois quês de Julia Roberts.


Uma linda mulher


Homem Vogue
A mãe da Anja (meu, que nome é esse?) dá uma canja (meu, que trocadilho é esse?) na capa da Homem Vogue de abril. Abaixo, um aperitivo do novo ensaio e, para relembrar, uma capa antiga da Homem Vogue estrelada pela Alessandra Ambrósio.

Após 3 meses sem ir pras bancas, espero que essa HV venha no capricho

Playboy
Nada de doce. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, Priscila ex-BBB já fechou contrato com a Playboy. Aran twittou ontem que a capa de maio foi fechada e o nome da escolhida será anunciado nessa segunda-feira.

Juntando a fome com a vontade de comer

UPDATE (10/04 - 21h15)
Aran que A-DO-RA (rs) o dasBancas twittou: "Ih, vocês estão frios. Quer dizer, mornos. O Ancelmo antigamente me ligava antes de publicar suas notas...". Não sei exatamente o que isso quer dizer, mas me parece que a nota do Ancelmo tá furada = aquela do Fragoso pelado. Bjoancelmoligaproaran!

Fotos Reprodução: Trip e Homem Vogue

2 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Trip fazendo a linha de 2 meses por ano, impreterivelmente.

HOMEM VOGUE apelando pra uma Angel de novo. Trocadilho 2?

Priscate fazendo a Mulher Melancia, piada pronta ou prévia de junho?

Unknown disse...

gostei não dessa foto da alessandra ambrósio. ela é linda, mas acho que a homem vogue podia dar uma caprichada maior nas produções. a revista é tão bacana, com projeto gráfico tão bom... as mulheres da capa acabam sendo sub-aproveitadas (e os homens, quando ganham capas, também). com exceção da grazi, claro.

adorei as fotos dessa francisca (que, aliás, é mesmo clone de julia roberts).

e playboy prefiro nem comentar. aliás, faz séculos que não vejo a revista mesmo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^