domingo, 10 de maio de 2009

Elegância (também) vem de berço

Socialite de nascença e atriz iniciante, Antonia Frering, filha de Carmen Mayrink Veiga, é a próxima capa da RG Vogue. A capa é casual e linda, provando que elegância não exige plumas e paetês. A RG Vogue não fala diretamente pra mim (para ser bem-nascido eu ia ter de nascer de novo pelo menos umas três vezes), mas tem conquistado um lugar de destaque em minha cabeceira, graças aos seus bons personagens de capa.

Nesse mês, destaque também para o especial com as melhores fotos de Otto Stupakoff.

Quem disse que gargalhada não é chique?

6 comentários:

Lena Dib disse...

Desculpe a ignorancia, mas nao sei ainda quem é a personagem da capa. Atriz do q? Socialite de nascença é meio chato, nao é nao? Se a Paula Lavigne nao era prioridade para ser capa, essa aí entao.

Leandro | @Leandro_S disse...

Ela é linda, super elegante. E, como escrevi em outro post, Paula Lavigne super me surpreendeu.

Thiago Muniz. disse...

Ela fez uma francesa na novela das 7 q acabou há pouco. As 3 irmãs.

PedroMathias disse...

. muito prazer, dona.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não achei a capa na minha mão tão bonita. Praga da Lena. Raiva. Rs

Equipe dasBancas disse...

Mana gengivão eu achei

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^