terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais uma!

A mina mais insuportável de todas as nove edições do Big Brother Brasil será capa da VIP de junho. Sim, ela mesma, a Ana! Três ex-BBBs seguidas (excluí Sabrina, pois a japa está acima do bem e do mal) é dose. Do jeito que a coisa anda, nada impede que em julho tenhamos mais uma ex-BBB na capa da revista. De boa, VIP não é Playboy. VIP não precisa disso. VIP consegue ter a mulher que quiser. Basta querer com vontade. Cadê Cleo Pires? Cadê Paola Oliveira? Cadê Isis Valverde? Cadê Nathalia Dill? Cadê Flávia Alessandra? Cadê? Cadê? Cadê?
Passado o momento desabafo e já que não sou de chorar pelo leite derramado (mentira, super fico remoendo), sejamos otimistas e esperamos que os caras não façam em junho outro ensaio miojo - pronto, tipo assim, em 3 minutos - como o da Priscila. E a Ana, apesar de chata pra kct, não é feia. Sua notoriedade (oi?) não durará mais de 15 minutos, mas se bem trabalhada ela poderá render algumas boas fotos como essas daqui do Paparazzo. Fico na torcida, pois a VIP (ainda) é a minha revista favorita.
Pô, a burguesinha?

UPDATE (16/05)
A branquela aqui de cima não será a capa de junho da VIP. O nome da grande capa de junho ainda não foi divulgado. Sinceramente, fico feliz por ter errado. Mas fico triste, pois a netinha da Naiá será a capa de julho (de acordo com a própria). Espero que até lá eles coloquem essa mulher em seu devido lugar: no recheio, e olhe lá.
Fotos Reprodução: Paparazzo

9 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Isso é Paparazzo?
Achei que era uma tigela de bolinho de chuva.

Sooo sexy!

Jean Cândido disse...

tb acho foda esse lance de 3 bbbs seguidas..como foi ano passado..mas sem duvida a ana eh a unica que eu realmente queria na capa...entao...por mim tah limpeza!!!ehehhehe

Marcus Vinícius disse...

"Cadê Cleo Pires? Cadê Paola Oliveira? Cadê Isis Valverde? Cadê Nathalia Dill? Cadê Flávia Alessandra? Cadê? Cadê? Cadê?"

Pegar logo essa insuportável, e sem sal da Ana... Felicidade para quem comprar.

Lena Dib disse...

Sério jean? Cara, ela é mto sem sal e ligeramente acima do peso. O q é sexy nessas fotos? Ela dormindo? Ahhh...meio miojo esse tb, não?

Leandro | @Leandro_S disse...

Pô, galera, acima do peso já é sacanagem com a branquela. Rs

PedroMathias disse...

. isso pq comentava-se que era a edição do BBB com mais mulher feia...

se pra mim Priscila já ficou na banca...
[mentira! venderam todas aqui da cidade!]
Ana vai ficar lá eternamente!

Unknown disse...

Vip e Playboy andam juntas,a Vip lança ela agora na capa,se a resposta nas bancas for satisfatória a playboy estuda uma possibilidade de joga-la depois

Lena Dib disse...

Ah, jorge, andam juntas mas cada uma na sua. Pq a PBY fez primeiro a Michele (a q ninguem lembra) e depois a Josi. E a VIP foi nas outras - Maíra, Priscila e agora a Ana.
Agora, a PBY tem a manha de fazer meninas bonitas (e só) em ensaios mtos bons. E a VIP despertiça o apelo sexy da Priscila em um ensaio preguiçoso.

Anônimo disse...

OPAAAAAA, NATHALIA DILL NA VIP JAA \O/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^