sábado, 16 de maio de 2009

Na SEXY...

SINGLE LADIES
Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda, três moçoilas de família, serão capas de uma das próximas edições da SEXY Especial. É muito mau gosto pruma revista só. Fico impressionado como tem homem que sente tesão pela deformada e transfigurada (olhem a cara dessa “mulher”!) Boing Boing. De boa, quem fica animado com aquele amontoado de silicone também sente tesão por traveco. E o que dizer das outras duas peças? Carol Miranda, reza a lenda, perdeu o “selinho” (aham, Claudia, senta lá) num pornôzinho. Júlia Paes, ex-Thammy Gretchen, é outra respeitada atriz de filmes educativos. Quem pagará R$ 9,90 num ensaio sensual de uma atriz pornô enquanto nos esgotos da internet dá pra ver digrátis e dicumforça a mulher fazendo barba, cabelo e bigode, hein?!
Weird dolls
Fonte: Ego



ORGULHO DA TITIA
Cléo Cadillac, outra que a gente vê só pelo sobrenome que é de família, é a capa da próxima SEXY Especial. A mulher é o cão chupando manga, mas a capa dessa SEXY Especial (bem, pelo menos nessa miniatura daqui) até que dá uma segurada na baranguice. Com o fim da Premium, o nível da SEXY Especial descerá (não sei se é possível) ainda mais. Certeza.


Vocês querem bacalhau???


DE OLHO NO POM-POM
Para não falarem que dormi de calça jeans, uma capa beeem mais digna, que poderia ter rendido uma boa capa para a Playboy nessa estiagem sem fim de famosas, inclusive as moças deram as caras na seção Mulheres que Amamos da Playboy (vide foto de divulgação abaixo), é a das Cheerleaders do Brasil, grupo montado pelo pela Thammy Gretchen, nitidamente para agarrar uma capa masculina. Objetivo alcançado. Três cheerleaders assinaram com a SEXY e, para agregar valor (adoro frases que tenham o “agregar valor”), o ensaio será fotografado na Austrália. Esse será o 3º ensaio recente da SEXY feito lá fora, Ellaine Alves em Punta e Dany Cavalieri em Paris são os outros dois. A SEXY merece meus parabéns pela iniciativa.
Para animar qualquer torcida

4 comentários:

Equipe dasBancas disse...

I <3 PORN

Veloci(!?!)metro disse...

caro greg, o ensaio com a sheila mello, novembro de 2007 foi feito no deserto do atacama, chile. exterior.

Unknown disse...

Dizem que Boing Boing é a nossa Pamela Anderson...

Leandro | @Leandro_S disse...

Greg, sua chefe vai brigar contigo.

Veloci(!?!)metro, falei das capas "recentes". Além da Sheila tivemos tbm Carla Regina (o melhor ensaio da Sexy) na Colômbia. Aliás, ela queria ter feito as fotos no deserto do Atacama.

Jorge, cada um tem a Pamela Anderson que merece...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^