domingo, 10 de maio de 2009

Rápidas

O site do J.R. Duran voltou a ter atualizações. Finalmente! Rezei várias noites por este dia. Quem ainda não conhece o site, vale muito a visita. Além do portfólio do cara, lá tem a maioria dos trabalhos feitos por ele de 2004 até 2007.

Não troco um Duran por dois Crispinos nem a pau
A revista Criativa de maio deixou o conforto da casadinha “Global da Vez + J.R. Duran” (sempre ele!) de lado para sentar ainda mais no pudim: enlatado com Angelina Jolie, eleita recentemente pela Vanity Fair a mulher mais bonita do mundo, é muita molezinha pro meu gosto. Sem contar que o último enlatado da Criativa foi com Jennifer Aniston, outra que sempre bate ponto nas bancas brasileiras.
Quer moleza? Vai de Angelina Jolie

E a crise? Vai bem, obrigado, e fez mais uma vítima. A Premium partiu dessa pruma melhor, se é que vocês me entendem. Renata Banhara & Cia Ltda terão de posar pelada em outra freguesia. Especial Playboy e Especial Sexy estão aí pra isso, né?
Banhara ficou desolada, vejam

Já na Sexy, Paulo Cabral não assina mais como diretor de redação. Acho uma pena a saída dele, pois das poucas vezes que tive contato com o cara ele foi muito educado. A Sexy promete manter a mesma linha, qualidade e design bacana das últimas edições. E na próxima teremos Regiane Brunnquell, a “Sandy Capetinha” do Pânico, em fotos incendiárias do Gabriel Wickbold. O ensaio promete.

Vai pegar fogo

4 comentários:

Hilário disse...

Leandro, sabe que vc dá pra colunista?
huaaauauh

Leandro | @Leandro_S disse...

Hauhauhauhau
Não achei a menor graça
¬¬

PedroMathias disse...

. notinhas rápidas são sempre deliciosas de ler!

Maurício disse...

essa diabinha do pânico já foi capa da sexy em janeiro do ano passado...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^