De vez em quando eles acertam
Depois daquela capinha sem vergonha com a Brendha Who?, a Maxim precisava acender a luz no fim do túnel. Para isso, as capinhas medíocres com fundo branco e detalhes nas cores vermelha, amarela e preta ficaram, e espero que pra sempre, de lado. No lugar de uma modelo pálida e moribunda, as belas gêmeas Bia e Branca enchem a capa de vida e saúde. Das 10 capas que a Maxim Brasil já mandou para as bancas essa é, na minha humilde opinião de leitor, a melhor delas. Ainda tem muito o que melhorar, mas o caminho da salvação é esse.
10 comentários:
porra realmente a capa tah irada...superou a edicao das gemeas na vip! espero q seja um ensaio mais, digamos, despudorados!
ah..tah ai...uma otima capa de aniversario pra palyboy!!!bia e branca...
p.s. eu ainda acho a capa da deborah secco a melhor da MAXIM!!!
linda a capa, o fundo todo vermelho que ñ gostei, + elas estão lindas, e acho que o nome delas deviam estar em tamanho maior, ja que elas não são tão famosas...
minha capa favorita e a da Deborah Secco ;D, principalmente a 2ª capa (pq era dupla)
Agora sim ta com cara de revista masculina...
Mais do mesmo!!!
Vale lembrar que a capa e ensaio foram fotografados por Jorge Bispo que manda MUITO bem!
Capa ótima. Ficou muito boa.
A capa da VIP está bem melhor... Mas acredito que elas estejam mais "crescidinhas" em matéria de ensiaos... Esse deve estar bem melhor. Até estão descontraídas nessa capa.
Só uma cagada muito grande poderia gerar uma capa ruim com Bia e Bianca Feres, mas os caras se superaram e a parada ficou melhor que a encomenda. Essa eu compro com gosto!
uhuuuu!! pontos pra Maxim, ótima capa mesmo!!
Finalmente fugiram dos padrões, porque as ultimas capas estavam bem desanimadoras de se comprar.
Finalmente fugiram dos padrões, porque as ultimas capas estavam bem desanimadoras de se comprar.