O que me chama atenção nas recentes capas da Veja e Época são os temas das matérias de capa e não as capas em si. Enquanto a Época aborda o espinhoso tema sobre os problemas pós-adoção, a Veja vem com um tema bem mais tranquilo (superficial, para os mais radicais): cachorros e gatos tratados como filhos. Sou cachorreiro, acho ambos os temas importantes, interessantes e igualmente merecedores de capa.
sábado, 18 de julho de 2009
Filhos ou pets?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
4 comentários:
Faz tempo q acho q a Época dá um banho na Veja. Acho que a tradição vence o esforço na hora das vendas e consequentemente da rentosa publicidade, mas a Época chega lá.
A adoção é bem mais tema. Nada contra pets,mas a matéria da Época tem gancho. Essa semana acabou de ser aprovada a Lei Nacional de Adoção. Pets talvez venda mais. Conheço mais pessoas com pets do q com filhos adotados, mas pra mim, isso é capa e matéria de gaveta, para as semanas em que não se tem uma grande notícia.
Lena, sua insensivel, nem o olhar desse filhote te dobra? Rs... Brincadeira. Ah, sei lá, não sou muito de tragédia e matéria cabeçuda sempre tbm dá no saco. O tema da semana passada tbm era tranquilão. Acho pets tão tema qto o da adoção. Já pensou se fosse sobre adoção de pets? Ia me sensibilizar + com a da Veja, aposto, prq sinto mais pena de cachorro de rua que de criança de rua. Pronto, falei.
Tenho horror de tudo (gente, bicho) o que não pode se defender perdido na rua (Pronto, também falei). Não acho superficial falar de animais. Acho superficial esquecê-los. Abços!
eu não sou insensível. O olhar desse cachorrinho da Veja é a coisa mais linda.
Até vale capa, mas não é quente. Tava na gaveta da Veja só esperando uma semana morna.