- Tiragem agressiva de 625.000 exemplares;
- 2 capas;
- 2 grandes fotógrafos;
- 2 ensaios;
- 60 páginas;
- 2 pôsteres;
- 7 tatuagens;
- 1 grande estrela: Cléo Pires!!!
Enquanto agosto não chega, seguem informações de algumas matérias que estarão na aguardada edição de 35 anos da Playboy.
ZIRALDO
Cartuns de Ziraldo mostram a trajetória da mulher nesses 35 anos e também o que o futuro reserva para a fêmea da espécie.
O AMOR NA TERRA DA SHAKIRA
Playboy acompanha um colossal “blind date” promovido na Colômbia por um site de relacionamentos. De um lado, milionários americanos cheios de dinheiro. Do outro, mulheres latinas cheias de amor pra dar. No meio, nosso repórter.
SOB CENSURA
Quando foi lançada no Brasil, em 1975, a ditadura militar ainda existia no país e Playboy teve de fazer ginástica para ser publicada. Numa reportagem de forte apelo visual nós mostramos as fotos que ninguém nunca viu ou que tiveram de ser mutiladas para sair no Brasil.
PATRÍCIA MELO E MILO MANARA
Conto inédito e exclusivo de Patrícia Melo, a mais badalada escritora policial brasileira, ilustrado por Milo Manara, o artista mais sensual do mundo (que trabalha pela primeira vez para uma revista brasileira!).
A PLAYBOY DO FUTURO
Artistas, cientistas, biólogos, humoristas, sociólogos, médicos pensam que cara terá a Playboy daqui 35 anos. E também o que acontecerá com os relacionamentos, o erotismo, a diversão.
QUE DELÍCIA DE NÚMEROS
A estatística também pode ser sensual!
Quantas ruivas posaram para a PLAYBOY nesses 35 anos?
Quantas morenas? Quantas loiras?
Qual era o tamanho médio dos seios? Da cintura? Do bumbum?
Quanto de área os pelos pubianos cobriam naquela época e cobrem agora?
Ou seja, tudo aquilo que você nunca perguntou sobre a PLAYBOY, mas que vai adorar saber!
Fonte: Playboy Brasil
6 comentários:
Chega logo agosto...
Sinto que essa edição vai ser a redenção do Aran de todos os erros que ele fez na revista e mais um ponto pra ele que tbm já teve acertos na revista.
Gostei do citado no início para descrever a edição...
Que venha Cléo Pires!
60 páginas? li por aí que eram 80...