Acabei de acessar pela primeira vez o site da Gloss e notei que há um tempo o time adotou uma boa prática que merece ser compartilhada: o Blog da Redação libera em primeira mão a capa e as principais matérias com certa antecedência à chegada das revistas nas bancas.
Força que o CABELOS só prende a sua atenção nos 10 segundos iniciais
A edição de novembro traz a Mariana Ximenes, clicada por Rafael Assef. O arroz com feijão mensal pareceu não ter dado liga dessa vez, né? Ninguém questiona a beleza da vilã boazinha da trama das 8, mas ela passa morna e apática na Gloss depois de duas capas de responsa consecutivas: Joyce Pascowitch em outubro e Rolling Stone em agosto.
É impossível não falar do mau uso tipográfico e o carnaval de cores da capa. O resultado ficou pesado, carregado e confunde a ordem de leitura das chamadas. Mas pelo menos a maquiagem dessa vez passou batido. E todo mundo sabe que a Gloss é fãzona do David Bowie:
Será que o maquiador foi demitido?
George Clooney é o entrevistado do mês, que fica entre a matéria “Na Patrulha da Beleza: o milagre de uma sobrancelha bem feita” e “3, 2, 1… corta! Os segredos dos cortes mais pedidos dos salões”. É fácil achar a entrevista em meio a essa variedade de conteúdo, vai. E de interessante tem um bate-papo de Bruno Mazzeo com Guta Stresser e 15 curiosidades bizarras sobre o sexo (o que aposto que pra mim deve ser s-u-p-e-r normal).
O conjunto até que é bonitinho, né?
7 comentários:
Já recebi a minha... Quando vi que o ensaio de moda ia ser no SWU, fiquei super empolgada, achando que ia ter toda uma vibe de foto-de-balada-e-de-show, uma coisa meio Terry R. Maaaaas...
jura que o editorial rolou no SWU? divide com a gente, gabi!
Nossa estou completamente apaixonada por esse blog, é minha primeira vez aqui e não consigo parar de ler!
Comentários geniais sobre as revistas, estou adorando cada post.
Oi Mariana,
que ótimo que está gostando...
A equipe tem feito o máximo para fazer um trabalho bacana. Continue nos visitando e contando o que tem achado dos posts.
abraços e brigadão!
Exagerada ou básica, fato eh que a Gloss não acertou a mão nas capas ainda.
. não vejo mto a Gloss nas bancas
mas é induscutível que as capas - essa, pelo menos - melhorou mto.
e eu gosto dessa foto da Mariana.
Lê, tem umas que eu gosto, sim. Mas já faz um tempo que nenhuma capa deles ganha meu coraçãozinho. Vou jogar o editorial de moda na roda, aqui ;)