O 2011 da balzaca VIP começou bem, obrigado. Não concordo que o ensaio de janeiro da VIP seja o mais quente da vida da Fernanda Souza, já que suas aparições no Paparazzo revelaram muito mais, mas a correta escolha da garota da capa é meio caminho andado para garantir o sucesso da edição. Fernandinha é bonita, simpática, talentosa, sempre deu mole pra VIP… então nada mais justo que uma capa. Somando isso a meia dúzia de boas fotos, voilà, mais um leitor satisfeito.
“O ensaio mais quente de sua vida”
Quase, VIP, mas bem melhor que a enganosa “1ª vez”
Outro acerto da revista foi a escolha da locação. Uma fazenda (rolou um trailer também) é menos comum (inédito, possivelmente, nem a lua é mais) que o esquema estúdio-praia-mansão-hotel de sempre. Gosto de vários momentos do ensaio: da foto com o cavalo; da Fernanda com os braços levantados acompanhando a árvore ao fundo; e desgosto de poucos. Detesto a imagem (Fernanda abraçando uma árvore) ecochata de encerramento.
Dispensável o momento Serguei
PROBLEMA DE ESTILO I
A produção de moda é bem-intencionada, mas equivocada. Por exemplo, a ideia da bota mais masculina é legal, mas o resultado não ficou bom não. Andressa Ribeiro também veio num clima country na Playboy de janeiro e está muito melhor vestida/despida. Graças à moda temos a péssima dupla abaixo. Mas nem acho que este seja o ponto fraco do mês.
Sei lá, no Johnny Depp ficaria cool (o sapato, não o sutiã de oncinha), mas na Fê…
PROBLEMA DE ESTILO II
O maior deslize dessa edição foi a escolha do fotógrafo. Nada contra o trabalho do Marcelo Bormac, gosto dos seus retratos para a Trip, mas no campo sensual seus cliques não têm muita identidade. Se este ensaio fosse feito por outro fotógrafo mais estiloso, como a Autumn, Aratangy, Gaul (notem: nem citei os mais caros), as fotos ganhariam unidade e o conjunto muito mais força. O ensaio rendeu, mas tinha potencial para muito mais.
P.S.: A VIP está completando 30 anos em 2011 e para a edição de aniversário, em junho (não era em dezembro?!?!?!), o Ricardo Lombardi perguntou: "Quem você quer na capa?" Resposta do dB: Nicole Bahls, Lombardi, Nicole Bahls. ¬¬
2 comentários:
. concordo muito, viu!
mas e esses Paparazzos dela, cara!?
e aquela cara de criança?
não lembrava que era assim e achei meio bizarro.
prefiro Mili agora!
tinha desistido da VIP, mas começaram bem o ano.
Quanto a escolha da capa de aniversário, não dá idéia, Leandro, não dá idéia.