quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sumida

O bom da Lola Magazine é que ela é tão independente e livre que não precisa colocar alguém que está bombando da novela em sua capa. Taí Cláudia Abreu que não me deixa mentir. Afastada da TV desde 2008 e após uma gravidez, ela vem toda sorridente este mês. Sei que vi na banca e fiquei todo saudoso…

lolamag-capa-jan-2011 volta logo, Cacau. volta…

Vale dizer que depois de Jolie, Bruni e Bündchen, Cláudia é a primeira personagem 100% nacional na capa. Gisele é do mundo. Mas, apesar da foto linda, são quatro capas P&B em quatro edições. Já deu uma cansada, né?

4 comentários:

@laranjudo disse...

Capa maravilhosa.
E acho que o PB vai ser padrão hein?

Se for, eu curto.

RaFa . disse...

Linda a capa.
Tomara que fique no P&B mesmo. É mais elegante.

Pedro Mathias disse...

. tb acho que será padrão, mas sei lá...

o tempo inteiro cansa...

Raphaela B. disse...

Ainda não comprei a revista, afinal meu bolsinho não é o foco dela. Mas essa capa tá linda e totalmente fora do lugar comum das outras que só usam que está bombando na novela das 8 ou 9. E tb acho que PB é padrão.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^