quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alta pressão

Leitor de Playboy é um bicho complicado. Vive se queixando de capas com ex-BBBs no dasBancas, orkut, twitter e num blog chapa-branca que tem por aí, mas é só pintar um tal de Hipertensão na tela da Globo que esse mesmo leitor de Playboy se ajoelha implorando pela Andressa “ex-Hipertensão” Ribeiro na capa, recheio, pôster central e em tudo que tiver direito. Também pudera, a mulher é uma deusa. HIPERGOSTOSA. Se fosse no BBB, seria daquelas finalistas delícias que não ganham o programa, mas que (atualmente) levam a capa de aniversário da Playboy. Em reality show fora de época, levou a capa de janeiro. Não é nem de longe o mês mais vendável do ano, mesmo tentando emplacar sua comedy issue, mas já é um bom começo para essa loiraça de inacreditáveis 20 anos e corpo de cair o queixo.

010306

[Pausa: Que BUNDA é essa?!]

0504 Tenso. Bem tenso

Como dá para ver nessa prévia aqui de cima (sim, na revista as fotos são + bonitas), o ensaio impecavelmente produzido por Kika Paulon e fotografado por Marlos Bakker é lindíssimo, recheado de imagens únicas, sem precisar deixar o tesão de lado. Em meio a búfalos e totalmente integrada à paisagem exuberante da Ilha de Marajó, Andressa mostra tudo – de todos os lados, ângulos e amplitudes –, inclusive aquilo que o leitor queria ver e não andava vendo. Após receber uma enxurrada de críticas, parece que essa edição de janeiro veio mesmo para calar a boca, digo, atender todas as súplicas dos fãs da revista. Bem, ao menos ninguém vai poder dizer que não viu o big-mac-sem-cabelo da guria.

Reclamar (e implorar) adianta, viu?

Fotos: Reprodução Playboy

6 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

eu achei essa anônima (nunca assisti hipertensão) linda. a locação é fenomenal, a interação com o ambiente e com os animais, enfim, capão e provável ensaião de janeiro. agora, 20 ANOS? tô de cara.

GLAUBER disse...

A playboy vacilou no momento que fez a capa, pois pela capa não imaginava que a Andressa tivesse esse bundão generoso hehehe

lola disse...

carvalho, hein...sou mulher e hetero, mas poota kil paril!
e que mania e essa de querer famosa na capa, a playboy americana, a original, raramente traz famosas, to certa?

Unknown disse...

Eu tenho gastura do make dessa moça, dessa sobrancelha, desses cílios e daquela bunda metacriliana, mas o ensaio ficou de lascar. ótimas fotos, ótima locação, babei.

Kelvelyn disse...

Que bunda é essa[2]

Ela é gata demais merecia capa mesmo e tudo muito do bem feito vou aguardar a revista chegar na banca.

We Love Terry disse...

Pausa: Silicone.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^