terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A gente também sabe elogiar…

A Gloss publicou hoje no @GLOSSonline a capa da edição de janeiro e que – pasmem – é surpreendentemente bonita. Thaila Ayala rende boas fotos (não é qualquer uma que fica bem até na UMA) e, de uns tempos pra cá, tem sido bem solicitada para as capas das femininas.

220051320

… taí, uma bela capa da Gloss!

A revista foi feliz tanto na escolha da foto, quanto na composição dos elementos de capa. Thaila está linda e natural, com maquiagem levinha raridade para os padrões da Gloss e notem, sem nenhum acessório. As chamadas editoriais são bem organizadas, o destaque para moda verão é suave, a combinação de cores é bonita e o resultado é admirável. Esses aí começaram bem 2011!

Para quem, como eu, acha Thaila um dos rostos mais bonitos da televisão, separei umas capas que em ela ficou tão bem quanto na Gloss:

thaila

Só faltou uma Playboy!

E de bastidores do blog, vocês repararam que não comentamos da Gloss de dezembro, né? Chegamos a discutir a revista por e-mail, mas ninguém se animou em comentar a atrocidade que fizeram com a Fernanda Souza. Se quiser ver a capa, clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Atrocidade foi o que fizeram com ela na capa da corpo a corpo, que cabelo é aquele meu deus?? rsrsr
E ela é linda, mas a capa é péssima
A Thaila é linda também, e vem atuando muito bem em tititi, parece que finalmente deixou pra trás aquela fase antes de Caminho das Indias

Leandro | @Leandro_S disse...

Ela é linda, mas atua mal.
P.S.: A Gloss já recebeu alguns elogios do dB.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

eu sei que já elogiamos. mas é um elogio para cada 5 críticas, hahaha.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^