quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MERGULHO FASHION

Na maioria das vezes, vejo a capa da revista na internet antes de me deparar com a sua versão impressa. Com a Elle de janeiro aconteceu o contrário, porque estava curtindo o recesso de fim de ano em total abstinência de internet, quando cruzei uma banca e fui impactado por… MERGULHO FASHION, infelizmente. Antes de comentar, vamos ver se o mesmo acontece com você:

ELLE capa janeiro

Exagero de chamada, ein?

MERGULHO FASHION em caixa alta, mix de regular e itálica e tamanho tão grande quanto ao título da publicação, definitivamente, não dá. Para firular e contextualizar com verão e com o bendito mergulho, ainda usaram degradê azul fundo do mar no título das chamadas.

A única coisa boa, além de Viviane Orth – que é sempre linda e transmite uma seneridade sem igual – é o corte da foto. Porque assim, pelo menos, diminui a visão do vestido bem estranho de Pedro Lourenço. A maquiagem parece mais forte do que deveria, talvez para destacar os olhos da modelo e sinto falta de acessórios. E ó, não vale improvisar entrelaçando o “L” na mão na mão de Orth, é pior!

Que pena, a capa na primeira impressão é bonita, apesar da chamada mór. Mas, é só perder alguns segundos para notar que algumas melhorias fariam bem à capa de janeiro.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho essa capa linda.

Hilário disse...

Medonha. Torcicolo de novo? Tá na moda?

Ale Bubble disse...

Achei a capa linda. Apesar de não gostar de degradê, essa composição ficou bacana. O título sobrepondo o braço foi desnecessário, mas não prejudicou. A diferença de peso nas fontes da chamada principal destacou a proposta. Não gosto de caixa alta com fonte slin, mas é uma opinião pessoal. Anyway, o blog é excelente. Vocês podem comentar capas com modelos masculinos também, não? Abs.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

ale, adorei o seu comentário. por mais tenha uma opinião contrária a minha, acho que essa capa é mesmo ame ou odeie. a gente sempre tenta comentar todas as capas. quando quiser sugerir alguma, manda um e-mail pra gente ou me chama no @ikelag que faço um especial pra você.

albinopapa disse...

Nossa essa capa não me incomoda em absolutamente nada.... tá perfeita do jeito que está e o degradê tá super bem contextualizado! Nesse calor de 45 graus que tem feito em são paulo, a capa da Elle com esses tons brancos e azuis, me proporcionou uma boa de uma arejada...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^