quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resultado primeiro turno

melhor e pioor

O primeiro turno da eleição do melhor e pior de 2010 acabou na segunda, e hoje apresentamos o resultado e começamos o segundo turno. E olha, te contar que os vencedores de cada categoria são mais do que merecedores. Vamos conferir?

A eleição das FEMININAS começou com uma peculiaridade: pela primeira vez no dasBancas, duas capas de uma mesma revista concorreram ao título de Melhor do Ano. E nesta corrida, quem levou a melhor foi a TPM #100, com Grazi na capa.

melhores_femininas

No quesito GLS, a estreante MADE IN BRAZIL levou o título! Parabéns aos novatos que trouxeram Evandro Soldati e outros modelos bem a vontade. Voltem sempre, viu…

melhores_gls

Nas MASCULINAS, como era de se imaginar, Cleo Pires ganhou de lavada com sua PLAYBOY alternativa, clicada por Jacques Dequeker. Não que as outras não merecessem, mas tava na cara que esta era da Cleo, né?

melhores_masculinas

Já a categoria MODA assistiu uma virada: Bruna Tenório e sua VOGUE ultrapassaram a FFW MAG, que passou um bom tempo em primeiro, e levou o título.

melhores_moda

Apesar do resultado sem grandes disparidades, a capa branca da VEJA garantiu a vitória na categoria SEMANAIS desde o primeiro instante. Ponto para o minimalismo e a ousadia.

melhores_semanais

Quem acompanhou a votação de perto, assistiu às viradas da categoria mais votada deste ano e, comemorou, junto da Fernanda Takai que fez campanha no Twitter, a vitória de sua SERAFINA na categoria VARIEDADES.

melhores_variedade

Na votação de Piores, nada de surpresa. Justin Bieber e sua Toda Teen Star levaram de lavada. A G de Serginho ganhou das outras capas tenebrosas da G. Larissa Riquelme na Playboy desbancou todo mundo; FFW MAG com aquela capa bizarro garantiu seu título. Serra e sua mãozinha fofa na Veja levaram entre as semanais e Claudinha Milk e sua RS, que não perde uma oportunidade de aparecer, garantiu o título de pior de Variedades.

piores_femininaspiores_glspiores_masculinaspiores_modapiores_semanaispiores_variedades

Pô Claudinha, pior que a BILBOARD?

Segundo nossos leitores, o Maior Mico de 2010 foi a eleição da Mais Sexy da VIP. Afinal, aquilo que eles publicaram só é sexy lá na redação deles… Já o Melhor Fotógrafo, é nosso queridinho Daniel Aratangy! Nem vamos esconder que torcemos muito para ele e ficamos muito felizes que vocês concordam conosco.

juju-viparatangy

nosso preferido nem merecia essa foto vizinha…

O Ensaio do Ano é o fotografado por Jacques Dequeker com a linda Cleo Pires, para a Playboy de Agosto. Por falar em Cleo, a moça deu uma lavada nos concorrentes e arrebatou mais esse título. Sendo assim, Cleo é a Personagem de 2010!

cleo (1)cleo

Para ver todas as estatísticas das votações, clica aqui em baixo!

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^