quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hands all over

E aí eu abro meu Google Reader e me deparo com um monte de sites dando conta de que Adam Levine, meu querido vocalista do Maroon 5, tá pelado na Cosmopolitan UK. De fato, o moço tá pelado, mostrando suas tatuagens e com uma mão muito da safadinha tampando as partes.

adamlevine_02 adamlevine_01Adam disse assim: “Passei a maior parte da minha vida pelado. Moro na Califórnia, onde é sempre quente, então, porque não?” #suspiro

O ensaio é uma forma de encorajar os homens a fazer o exame de próstata.

Ignorando (ou tentando ignorar) o fato de o moço ser muy guapo e estar em ótima forma, as fotos me lembraram aquela capa do disco da Janet Jackson que foi censurada e virou capa da Rolling Stone americana. Ou eu tô viajandão?

2 comentários:

Pedro Mathias disse...

. viu a foto dos bastidores?

o cara tá de cueca com a modelo.
parece que tiraram com o photoshop...

mas indiscutível a boa forma de Adam, né?
#suspiro

Gabi César disse...

gente, como eu queria ser modelo de mão viu

HAHAHAHAHAHA

adam <3

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^