O Brasil tem 7.367 km de litoral. E a VIP faz o quê? Coloca Ellen Rocche em um estúdio cheio de painéis com imagens de praias do Rio. Até tem areia, umas folhas, conchas e estrelas-do-mar para tentar dar uma ambientada na coisa, mas não funciona. Ainda mais com as caras e bocas da moça.
Tem jeitão de catálogo de biquíni, não tem?
Outra coisa que não funciona é a luz artificial demais e igual durante o ensaio inteiro. E já que ensaio na praia não é novidade na VIP, é fácil comparar a diferença do natural e do fabricado – e nem é preciso ir a números tão longínquos.
E ainda dá pra interagir...
Daí, pra ajudar, eles repetem o tema do ensaio interno de janeiro: modelo/DJ no apartamento. A DJ da vez é a Thricie e a sensação de já ter visto as fotos em algum lugar é inegável.
Disk-jockey is the new black
Mas jornalisticamente a edição é boa! Destaque pra matéria sobre as baladas russas, para “Os salvadores da festa” (sobre um pessoal que anda lucrando com delivery de cerveja) e a entrevista bem divertida com as atrizes de “Bruna Surfistinha” (eita assunto que essa revista gosta, hein!). Tem gostinho daquela VIP que a gente sempre pede.
E quero dar os parabéns pro Maurício Barros, que conseguiu fazer com que o cara que provavelmente mais ignora futebol no mundo – leia-se: eu – se apaixonasse pela coluna “Futebol de Rua” a ponto de ser a primeira página que leio após aquela folheada básica.
8 comentários:
O que você achou do ensaio de moda dessa edição?
Também ignoro o tema futebol, mas gosto demais da coluna.
E gosto demais da Ellen também; tava na expectativa de um p*** ensaio por causa do gancho.
Mas Ellen é Ellen. Tô feliz!
Marcos O.
. Gabi, moda esporte não me atrai.
daí preferi nem comentar... (por mais que as fotos sejam bem bonitas)
Praia fake? Que vexame.
Lembram daquela Playboy da Salva-vidas do Huck? (Ana de Biasi?) Aquilo foi pior, montar um estúdio na praia, praia fake na praia de verdade. ?????!!!!
Não dava pra esperar algo natural da Ellen Roche né gente, acho que todo o movimento da praia (real) nem combinaria com essas caras e bocas ensaiadas da Ellen
Adorei esse comentário do Emanuel.