Dando continuidade ao boom das bundas, chega às bancas a Sexy de agosto com Carol Miranda, sobrinha da Gretchen (e isso lá é gancho?) e a nova (ou seria a da última semana?) rainha do bumbum.
.
Não sou leitor da Sexy, mas, particularmente, gosto muito do design das capas recentes da revista. Do logo grandão, da diagramação, seleção das fotos e, principalmente, do uso das cores. Verdade que essa capa aí de cima nem comprova o que tô dizendo, mas a solução para colocar em evidência a grande – e põe grande nisso – vedete da edição (leia-se bunda) é mais atraente e menos vulgar que a da PBY com a indigesta Mulher Melancia. De um modo geral, as capas da Sexy estão dando banho nas da Playboy já tem algum tempo.
.
Cores: Pra usar e abusar
O slogan da Sexy já diz tudo: "Mulher Bonita é Aqui"
6 comentários:
Adoro a capa da Paniquete 2007.
Me amarro muito em três: Flávia Viana, Samambaia e a tal mulher lá de NY (pena que ela é feia). Mas a única que comprei mesmo foi a da Piu-Piu (e nem foi por causa da capa... Rs). Essa mulher é gata d+!!!
acho as capas da Gabi Paniquete e da Samambaia lindíssimas. a da Flávia Viana tb, apesar de achar péssimo o adesivo de perereca...
Super parece Sheila Carvalho.
a diagramacão da sexy sempre foi péssima! o que eles fizeram foi só "despiorar piorando" um poquinho o projeto gráfico que ficou, mais ridículo ainda, quando foi incorporado o logotipo gigante! A diagramação das páginas internas ficou melhor, mas nada comparado a playboy! Quanto a seleção das fotos, melhorou a partir do momento que a sexy chamou fotógrafos que prestem (tipo o Bob) para fazer as fotos (uma coisa é pinçar ouro no vaso, outra coisa é achar bosta na Vogue). As cores ajudaram a chamar mais atenção, mas a sexy está longe de superar o projeto gráfico da playboy... quem sabe quando o grupo abril comprar a editora rickdan ltda.. quem sabe?! talvez continue a mesma bosta!
ps: como o projeto gráfico da sexy é do bob, te dou uma dica: bob, fotografo! fotografa!