quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sexy dilema

Upa-upa cavalinho
.
Comparando essa edição das paniquetes com a passada, da Luana Bona, acredito que a revista Sexy esteja passando por um dilema. Sem metáforas e meias palavras, o dilema é: Com muita buceta ou pouca buceta?
.
No da Luana, os caras embarcaram numa trip meio da Trip e o resultado ficou espetacular. Imagens belíssimas e sensuais na medida (em se tratando da Sexy, podem apostar que isso não é sinônimo de puritano, pudico, casto...). Ao contrário do DasBancas que aprovou o ensaio e até lhe dedicou um “Melhor do Mês”, os leitores mais ortodoxos da Sexy caíram de pau. Eles reivindicaram mais “ousadia”, ou seja, mais buceta. Ok, até acho justo, pois essa sempre foi a maior diferença entre Sexy e Playboy. Só acho que não vai dar pra Sexy ficar em cima do muro, mesclando ensaios ousados com ensaios menos ousados. E pelo que conheço do trabalho do Felipe Lessa, duvido muito que o próximo, com a Ellaine Alves, venha ao gosto dos fiéis leitores da Sexy.
.
Esse das paniquetes, sim, foi feito na medida pra eles. Vocês já sabem o que isso quer dizer, né? Pois é, tem a dar com pau. Tem tanta e de uma forma tão nua e crua, sem nenhuma cerimônia, que o ensaio é muito mais sexual do que sensual. Nas 26 páginas fotografadas pelo Angelo Pastorello não tem uma foto, umazinha sequer, que você pare, olhe e diga: “Uau, que foto sensacional!”. Em várias você vai dizer “Uau, que mulher gostosa!”, mas não é nada diferente de quando você assiste um pornôzinho na internet.
.
E tem esse problema também. As paniquetes estão apenas gostosas. Lizzi Benites, ao meu ver, uma das mulheres mais bonitas e gostosas do Brasil está, como pode?, só gostosa. Tirando uma foto onde ela morde um objeto não identificado, seu rosto e olhos deslumbrantes pouco são mostrados. Dani Bolina que é gostosa e tal fica pra trás perto de suas duas colegas, pois, além do aparelho ortodôntico que jamais deveria aparecer nas fotos (pô, nem a Gisele Bündchen fica bonita com sorriso metálico), ela não está em tão boa forma quanto Lizzi e Gabi (na página 57 isso fica evidente). Quem se deu bem na melhor de três foi a Gabi Monteiro, mas prefiro as três paniquetes em seus ensaios solos.
.
Aliás, prefiro muito mais os três ensaios solos, todos também fotografados pelo Pastorello, a este. O motivo do ensaio, montaria, até é bacana, porém foi pouco explorado. Nem uma foto das modelos montadas sobre os cavalos foi feita. Ao invés disso, só para exemplificar, acharam mais interessante colocar a Lizzi dentro de um caixote (com as pernas abertas, claro) numa foto ruim e desfocada. Se os fiéis leitores da Sexy preferem assim, fazer o quê?
.Potranquetes

34 comentários:

Anônimo disse...

Leandro, disse tudo! Não peguei as revistas em mãos mas, pelo que vi por aqui, esse ensaio triplo está bem mais "bagaceira" do que aquelas fotos super originais da Sexy anterior. E vão dizer que só falo isso porque sou mulher, mas sou casada com um homem leitor de revistas masculinas, e sua revista preferida é a Trip. Portanto... acho que os leitores menos ortodoxos vão gostar dos ensaios mais diferentes e menos close nos órgãos genitais como deve ser esse aí.

Anônimo disse...

Ah, e potranquetes foi ótimo.

Anônimo disse...

Realmente, Leandro, vc não tem "propriedade" alguma para falar do assunto. Mas como a internet virou esse mar aberto, terra de ninguém, paciência...
E para a querida aqui em cima, só um porém: a revista SEXY é destinada ao público MASCULINO, e como todas as revistas que vendem em banca, visa o lucro!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de cima. E discordo plenamente da Manu!Imagina, é claro que revista masculina e ainda por cima de nu, precisa ter gostosas assim. Além disso, as fotos das Paniquetes estão todas lindas de morrer, cheias de glamour e exuberância, mesmo porque as três são maravilhosas, seus corpos são sarados demais, isso é ótimo! Quer coisa melhor para homem ver? Como você mesmo diz: "gostosas a dar com pau". PARABÉNS revista SEXY, mais uma vez arrasaram!!! Abraços!

Leandro | @Leandro_S disse...

Poiszé, Anônimo 1, tanto não tenho propriedade que você e todos o fazedores de revistas masculinas do Brasil tão sempre por aqui. Passe mais vezes e da próxima vez vê se assina o comentário.

Anônimo 2, "lindas de morrer", "cheias de glamour" e "arrasaram"? Uiuiui!

Anônimo disse...

É amigo parece que você fala isso para as mulheres, porque acima só a mulherada se incomodou! Tenho certeza que quem é homem e gosta de ver a mulherada pelada gostou muito! 3 gostosas! 3 bucetas espetaculares!

Anônimo disse...

Ensaio lindo sensacional nada de pernas abertas ou dedo enfiado longe disso!!
Que sirva de lição para a PLAYBOSTA, que publicam ensaios photoshopados ao extremo com a modelo da revista totalmente descaracterizadas, leitores totalmente enganados, vide a fotos da Gyselle BBB que parecem pinturas do que um corpo humano, olhe as partes intimas da menina, enviei um email perguntando ao Aran quem tinha sido o autor da pintura do ensaio, será que o mesmo colocará na seção de cartas do mes de outubro? Duvido!

Só acho de uma tremendo mal gosto e ter a cara de pau de comprar um produto e não saber nada sobre o histórico do mesmo, pense nisso meu caro Leandro.
Procure algum fã-leitor da Sexy mesmo que seja no tal orkut, apesar de não participar da comunidade, poderia está enviando um email para voce, contando um pouco sobre a história da revista!

Só falo uma coisa quando a sexy era vulgar onde as modelos abriam bem as pernas ou enfiavam o dedo conseguiu icomodar por diversas vezes a Playboy. Depois-a Playborizaram, pensando que os leitores da concorrente deixariam de comprar a sua revista para trocar pela Sexy.
E a cabeça do ser humano expressamente a do brasileiro já não pensa da mesma forma de 20 anos atrás e todas as revistas destinadas ao publico masculino estão com baixas vendas, e em uma decadencia total, acredito que isso deve-se ao crescimento exorbitante do mercado porno brasileiro.

Outra coisa a revista é destinada ao publico masculino!
Revista de nudes dedicada a MULHER chama-se G MAGANIZE.

Preciso dizer mais nada. dalhe Sexy.

Anônimo disse...

Eu parei de ler na metade. Muito grande a postagem. Daqui um dia vou ter que levar o computador pra rede pra poder ler o blog.

Gosto dos meninos, mas parece disputa entre eles pra ver quem escreve mais longo. Ai acaba cansando.

Quanto a Sexy. Parabéns. Seguem o lema de Mulhe Bonita é Aqui. Tres gataças na capa. Bela edição, mas ainda assim, não troco minha PBY por nada...

p.s.: saiu anonimo, pq nao tava conseguindo postar. E não por querer esconder minha cara..rs.

-Serginho

Leandro | @Leandro_S disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Serginho, o problema que te impediu de postar sem ser anonimo deve ser o mesmo que te impediu de ler o post até o final.

Os dois últimos anônimos, coitados, também não devem ter conseguido chegar ao final do post. Pararam na palavra buceta.

Serginho disse...

A agressividade de vcs com os que frequentam, postam e discordam do blog é uma coisa de fato bastante "amável"...

Anônimo disse...

Não entendi o que o leandro quis dizer tbm não vi as fotos, gostaria de saber que termo asism sexual, tipo tem beijo na boca tipo as meninas do recheio da playboy? ou mais explicito tipo um pinto de plastico, porque eu entendo ensaio sexual assim, me explica ai o que vc quis dizer ao falar sexual, que é dessa forma que defino sexualmente falando, tem homem transando com elas?

Thiago Muniz. disse...

sempre me divirto com as opiniões divergentes e por isso acho legal comentar, né?!

Então, Serginho, não existe qualquer disputa entre os integrantes do blog, inclusive, um passa nota para o outro, de acordo com o perfil que mais enquadra. E assim, os posts são longos quando temos muito o que falar, e se notar, os posts que falam de lançamento de edições são sempre os mais longos. Justamente para justificarmos o pq de gostar ou não de alguma coisa. Simplesmente falar: GOSTEI ou NÃO GOSTEI, não vale. Fica pequeno d+ (digo isso em idéia e não em tamanho). Então, posts longos, quando necessários virão, assim como os post curtos. Se você descer só um pouquinho a barra de rolagem, vai ver o post do Anúncio da Cláudia Ohana, tem umas 3 frases, não vou dar certeza pq não desci para ler.

Agora, falando do ensaio, ao contrário do Leandro (como quase nunca acontece, hehehehe), eu gostei. Não é um ensaio LINDO, incrível. Mas é um ensaio bem superior ao que esperava. Imaginava um pouco mais de baixaria. Também acho que faltou foto montada a cavalo, e que esse ensaio é muito inferior ao que as meninas já fizeram, na mesma Sexy. E claro, também o acho inferior ao do mês passado.

Mas não achei sexual ou coisa do tipo. Achei bem Sexy, mesmo. é a linha editorial deles e não tem jeito de fugir d+. Vide o fiasco que foi Carla Regina no ano passado.

E quanto a agressividade, também citada pelo Serginho, acredito que nunca me viu brigando com ninguém por aqui. Mas vou te contar, quando alguém 'anônimo' entra, e chama vc de idiota, burro, imbecial, débil, como já aconteceu comigo, não é muito fácil ficar caladinho lendo. Eu me sinto no direito de responder a pessoa no mesmo nível. Claro, usando justificativas coerentes e responsáveis, o que nem sempre é feito pelos anônimos de plantão.

bom, minha resposta é quase um post, talvez o serginho não leia até o fim /ironia mode on!

Leandro | @Leandro_S disse...

Não, não, Serginho. Costumo ser "amável" só com quem não lê o post até o final e vem aqui dar pitaco. Conseguiu postar sem ser anônimo agora? Pois é, preguiça é foda.

Thiago discordou totalmente do que eu disse, mas ele entendeu perfeitamente o que quis dizer, ao contrário da maioria que postou aqui e que ficaram presos à palavra buceta. Respeito a opinião dele e gosto muito quando ele e outros discordam do que eu digo.

Os posts com críticas negativas são sempre os mais polêmicos, mas jamais são gratuitos (que fique claro). Acompanho Sexy, PBY, VIP... há uns 10 anos. Quando elogiamos as publicações, os mesmos caras que vem aqui dizer que não tenho "propriedade" para falar sobre revistas masculinas são os que ficam felizes pelo viral causado pelo DasBancas.

Para os que tem preguiça de ler, o que quis dizer é: os três ensaios solos das paniquetes são infinitamente melhores que este (inclusive na qualidade das fotos - nesse há algumas desfocadas e outras com a luz muito ruim) e todos tem buceta. O da Luana Bona, logo ali no mês passado, também é muito melhor que este e tem buceta. A diferença é que vejo um cuidado maior, assim como acontece com os ensaios da PBY.

Outro ponto: já vi ensaio SEM buceta (Mulher Melancia na PBY, por exemplo) que era vulgar pra caralho. Tanto quanto eu falando buceta a granel.

Abraço e continuem lendo DasBancas diariamente! Várias vezes ao dia, diga-se de passagem. Hehehe

P.S.: Daqui a pouco vem um elogio bacana a VIP. Ninguém vai comentar, mas o elogio também não será gratuito.

Brunno disse...

Patético esse povinho anônimo. Cansa.

Serginho disse...

Leandro, sinto descordar.
Vcs foram assim com Aran. Foram asism com Andre. E agora comigo.
Cansei. Acho que não sabe brincar, não desce pra o Play... Aqui, só pode elogiar..
Sorte e sucesso para vocês...
Cansei.

simone disse...

Anônimo,
Sorry, mas vc anda lendo sexy demais e não conhece mulher direito. A G magazine é voltada ao público gay. Homem tem mais esse tesão visual
A Nova, revista feminina, publica todo mês um modelo ou carinha bonitinho sem camisa estilo "as gostosas do mês da VIP" e...não faz muito sucesso. Homem é muito visual, mulher é muito mais complexa que isso.:)
Alguma mulher compra G magazine como os caras compram Playboy, Sexy?

vitor barba disse...

gostaria de colocar um ps aqui: o que a lizzi benites usa na boca (o aparelho de metal) é uma embocadura... isto é um aparelho de metal que se coloca na boca do cavalo (sobre a língua) para regular a posição da sua cabeça e para ajudar a controlar o cavalo no seu andamento e direção... e porque a embocadura é manipulada através das rédeas, a lizzi usa-a na foto para demosntrar que o leitor tem completo controle sobre ela...

Leandro | @Leandro_S disse...

Legal, Vitor.

Thiago Muniz. disse...

Simone, juro que tava preparando um post sobre a G Magazine, justamente para explicar ao Anônimo que ela é uma revista masculina gay. Q o foco nunca foi as mulheres, mas acho que já ficou claro, né....

brigadão.

simone disse...

Imasgina Thiago,
Repito...de que adianta ficar vendo mulher pelada em revista se não se conhece o básico sobre a espécie?Como o cara vai ficar com alguém se.....hmmmmmmmmm desisto...problema dele.

vitor barba disse...

hahahaha!
não desiste não simone... um dia a gente consegue entender isso...
hahahahaha!
muito boa!

Marcelo SGB disse...

É lógico que os leitores da Sexy preferem assim.
Em tempo:a Bolina disse na Jovem Pan que fez uma foto urinando só que a revista não quis publicar!!!!!!!!!! Sinal dos tempos

E.T disse...

Gostei, porem acho q foi muito mal escolhido o tema Estabulo/Montaria, poderiam ter esplorado um pouco mais o que elas são, no programa Panico na Tv, um Cabarét, um boteco/botequim, ou ate na praia, poderiam ser melhores pro "fetiche masculino" e pra elas esbanjarem mais sensualidade e sexualidade...

jaque disse...

O ensaio é ótimo, senão um porém.
Qual o sentido do aparelho usado por cavalos? Quando vi o chicotinho achei que remetesse a algo sm, mas, vcs pegaram uma mulher linda colocaram uma coisa horrível na boca para que ela lembrasse cavalo. Algum leitor da sexy tem pira por cavalo?

Unknown disse...

Leandro, fiquei tão curiosa que resolvi ver a Sexy em mãos. Concordo com você que não tem nenhuma foto "Uau" (em termos de inovação, beleza, pose, criatividade, luz, etc...). Várias fotos sem foco, total displiscência do fotógrafo. Mas, pela popularidade desse post, aposto que os leitores fiéis devem ter adorado. Acho que nunca tinha visto uma revista masculina com tanta "abundância" de partes íntimas. O cara da banca na frente de casa me disse que a revista tá quase esgotada, ele até já pediu mais. Ou seja, acho que somos mesmo voto vencido aqui.

Nem me dignei a responder o comentário do anônimo acima sobre a G magazine. Mas a Simone disse tudo. Não dá pra discutir com gente assim.

Unknown disse...

Acho uma besteira essa discussão fervorosa dos que se dizem leitores-fãs da Sexy. Tudo bem vocês discordarem da opinião dos donos do blog, mas parece que você levam isso para o lado pessoal. Cada um tem uma opinião e nenhuma é melhor que a outra. Eu entendo que, para a maioria das pessoas, os critérios para avaliar uma fotografia não são as questões relacionadas à técnica fotográfica (como luz, composição, cor, etc), nem as questões ligadas à fotografia como expressão de arte (como criatividade, inivação, conceito e referências). Para a maioria das pessoas, uma foto boa é uma foto que mostra bem o peito, a bunda e, principalmente, a buceta. Só que para esta maioria há uma oferta infinita de imagens gratuitas na internet.

Unknown disse...

Esqueci de dar minha opinião.
Achei as fotos ruins. Maquiagem e produção também. Elas são gostosas, claro. Mas é só isso.
Me dá muito mais tesão um ensaio que nem mostra tanto, mas insinua mais.

simone disse...

Manu,
È questão de não entender mesmo. Eu vou morrer sem entender como os homens acham, as mulheres fruta, filé gostosas e compram revista pra isso..enfim...rsrsrs.
Mas sabe que essa coisa do aparelho do cavalo na moça,que a Jaque cometou me soa bem estranho?

Leandro | @Leandro_S disse...

Manu, comprando Sexy? Ê, vício. Rs...

É inegável que as três são lindas, gostosas e é um mérito da Sexy colocar as três numa capa lindíssima. Nunca neguei isso. Nunca neguei também que os leitores da Sexy adorariam o ensaio. Fato. Só que o nsaio, na minha percepção, é ruim. E ponto final. Vamos falar da PBY agora. Hehehe

Unknown disse...

Pois é, Leandro, olha a situação que vocês me colocaram. Vocês colocam um post, eu fico com coceira nas mãos. Até a Manequim acabei levando esse fds. rsrsrs

Unknown disse...

Ah, e Simone, assim como a gente não consegue entender as mulheres frutas (e acho que muitos homens também, porque em meu círculo de amigos não tem unzinho sequer que gosta! Ou pelo menos, não dizem que gostam...), enfim, também não entendemos esses fetiches, como aparelho de cavalos. E eles não conseguem entender que os homens podem até ter uma barriguinha fora do lugar que não ligamos, mas se souber escrever bem... ou falar bem... que seja, nos derretemos!
;-)
(algo me diz que os meninos do blog não vão gostar desse nosso tricô, hehe)

simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
simone disse...

rsrsr.... Manu,
Concordo plenamente e..Vamos para a PBY da Tabalipa, pq mostra q uma mulher pode ser bonita, gostosa, pelada e com classe.
Tb não quero ser expulsa pelo Greg.
Paniquetes já eram......

Unknown disse...

PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de AQN Transborde de Amor, adoracao e Confiança por mim L e que faça enxergar e ver as injustiças cometidas. Que aceite o Amor que tem por mim em seu coração, que AQN nao consiga mais viver um so momento da sua vida sem mim e que tenha a certeza que sou a unica mulher que o fara feliz. Que ainda hoje me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer casar comigo e viver os restos dos seus dias ao meu lado (L) . Que AQN me diga que deseja me fazer feliz, que realmente decidiu não lutar mais contra o amor que nos une, Que AQN tenha a certeza no seu coracao que o seu amor por mim L e correspondido e que somos almas gemeas, que AQN queira ficar sempre ao meu lado. Que deseje casar comigo. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes que sempre me procure, que só tenha prazer comigo e sinta repulsa com qualquer outra mulher, que sinta nojo e desprezo pela e por qualquer outra mulher, que ele tenha somente olhos, pensamentos, coracao, amor, desejo ,adoracao, confianca por mim e mais nehuma outra mulher, que AQN nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja eu L e que ele sinta nojo e desprezo e que esta sinta tambem nojo e desprezo por ele. Que AQN agora sinta uma profunda vontade de me falar agora, que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim. Que a sua boca sinta um vontade insuportavel de me beijar, que o seu coracao bata com forca ate as lagrimas surgirem de saudade, que os seus olhos sintam vontade de me ver, que os seus ouvidos sintam vontade de ouvir a minha voz, que as suas maos sintam vontade insuportavel de me tocar, que os seus bracos sintam vontade insuportavel de me abracar agora e proteger, que AQN chame por mim L e me sinta dentro dele, agora, 24 horas por dia em todos os momentos da vida dele, que o seu corpo arda de desejo por mim, que ele nao aguente mais estar sem falar-me, estar longe de mim, que ele nao aguente mais e me contacte e declare o seu amor por mim agora. Que ele me peca em casamento e peça para ficar para sempre comigo. Que nunca mais diga não para mim, que nunca mais se distancie de mim, que me ame loucamente acima de tudo e de todos e que nao de ouvidos a ma linguas invejosas de familias, amigos ou qualquer outra pessoa, Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seu Auxiliares afastem todo o mal, inveja, pessoa que queira nos fazer mal, que interfira (sobretudo ) ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações.AQN neste momento tu vais pensar em mim L, vais vir até a mim, declarar todo o teu Amor, e a vontade de ficar para sempre comigo (L.) Justiça seja feita: Assim seja!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^