Vivi Orth e Aline Weber já estiveram na capa da Vogue Brasil, Bruna Tenório e Daiane Conterato nunca haviam tido o privilégio, mas chegou a hora! As 4 meninas prodígio estão juntas na Vogue de fevereiro. Quando tivermos com a edição em mãos contamos mais sobre os ensaios.
Enquanto a Vogue não vem, dá uma olhada nas coisas que já falamos sobre elas aqui no blog.
Aline Weber, Bruna Tenório (que eu adoro), Daiane Conterato e Viviane Orth.
Aline Weber, Bruna Tenório (que eu adoro), Daiane Conterato e Viviane Orth.
10 comentários:
Vi essa capa hj e lembrei do Greg. Sei lá, elas são menos sexy que as da geração anterior. Ainda não me acostumei com a idéia.
. Leandro, em qual VIP Sarahyba foi só recheio?
[essa eu não tenho...]
Que bafo essa capa!
Tem que ter, tem que ter.
Todas ótimas, mas Daiane ahaza muito.
não sou lá muito fã das meninas da nova geração (concordo com o leandro aí em cima... estranho ver meninas tão exóticas e esquálidas, se compararmos a gisele, adriana, alessandra & cia). das novas gosto apenas da bruna tenório (que é linda e tem um quê de carol ribeiro) e aline weber (vi editoriais recentes dela ótimos). mas vivi orth... so sorry. não sei o que povo vê nela. não acho que fotografe bem nem me passa nada de novo. não acho ela "fresh" (pra usar expressão do povo da moda).
Ai Manu, a gente bem podia aproveitar esse tema e começar a bater boca aqui no Blog, né?
Tá usando muito dar barraco virtual agora, sabia? Heh.
Eu acho que renovar é preciso e não é por acaso que elas tem perfis diferentes da geração passada.
É o ciclo se renovando.
E essa coisa de exotismo nem é em todas, depois procurem por Lais Oliveira, super sexy. E mesmo a Gracie e a Luana Teifke não se encaixam como exóticas.
Concordo com a Manu, acho a Vivi Orth bem qualquer coisa, nunca vi nada LINDO dela.
A Aline Weber tangencia o feio, é estranha, mas manda muito bem nos ensaios. Encara a câmera e destrói. Incrivel a transformação da menina.
Quando eu lembro da Daiane só uma coisa me vem a cabeça: ES-QUI-SI-TA! Mas inegavelmente ela manda muito bem. É cheia de postura, atitude de sobra e absurdamente fotogênica.
Já Bruna Tenório, como já disse no post, é minha queridinha. Adoro a postura, o rosto de boneca, o olhar lânguido... tudo nela me agrada. Além de ser linda, mesmo fora dos editoriais.
Daiane, Vivi e Aline são estranhíssimas na passarela, Bruna é linda, delicada. Minha preferida, sempre.
Nossa, eu adoro a nova geração;
Não gosto muito da Daiane nem na Bruna, nelas sim não vejo nada de mais!
Acho a Vivi linda, mas realmente não se sai muito bem nas fotos.
Mas Aline, mesmo sendo totalmente esquisita, já mostrou pra que veio. Comparo ela à Lara, a feiura que dá certo.
Quanto a geração passada, gosto apenas da Alessandra, acho que é a unica que ainda consegue ser um pouco camaleônica, pois Adriana e companhia pra mim não passam de, como vocês já disseram aqui, sempre sexys e nunca chiques.
Pedro, o recheio da Sarahyba esta na primeira capa da Carla Perez, de nov/99. É naquele mesmo esquema da Nívea. Só quatro páginas e tal. As fotos são do Schiliró. Você tem?
Ah, lembrei de uma new generation que gosto muito. Mas é prq é sexy. Rs... Guisela Rhein (ttp://www.guiselarhein.com). Não adianta me perguntar se a mulher desfila bem...
opa, então vamos discutir?
ahaha...
não é que me incomode o perfil exótico (até porque, dessas meninas da capa, a mais exótica eu adoro, é a bruna tenório). só acho que essas meninas não dizem muito mesmo. e criam um padrão não muito saudável dentro da moda.
enfim, não sou especialista, não edito a vogue, mas têm meninas lindas da nova geração - como a própria Ghisela, que o Leandro citou -, além da Karen Nuremberg (parece a Angelina Jolie!), a Sally (uma loira linda) que eu nunca vejo na capa dessas revistas de moda. são lindas, têm um corpo lindo, mas não emplacam.
eu adoraria que emplacassem. mas é uma preferência pessoal...
Correção: na revista tem falando que é a primeira capa de ALine Weber. Ela tá como "Colaboradora".