sábado, 7 de março de 2009

Desfile de moda

As três principais revistas de moda feminina nacionais, Elle, L'Officiel e Vogue, já desfilam nas bancas suas edições de março/09. Para não fazer feio, cada uma trouxe uma grande top na capa. Como blogueiro que é blogueiro não vive sem uma comparação, diz aí, qual das revistas se deu melhor no quesito capa? A disputa é boa.

Elle: Carol Trentini por Gui Paganini

L'Officiel: Gisele Bündchen por Jacques Dequeker

Vogue: Agyness Deyn por Jacques Dequeker

P.S.: Greg está intimado a postar devidamente as três edições acima, pois só ele (eu sou pura enganação) possui expertise para tal.

4 comentários:

Unknown disse...

Tô indeciso entre a Vogue e a ELLE;
A foto da Agyness tá linda, mas a Carol sempre dá show!
A Gisele, como sempre so sexy. É o que já esperamos!

PedroMathias disse...

. eu só não prefiro a da Giselle!

aprendi a gostar de Carol com vocês, sabia?

Unknown disse...

e o novo projeto da elle, hein minha gente? que sucesso! finalmente faz jus ao título internacional. já gostava da revista. agora, então... papel melhor, revista maior e muita moda. só acho que faltou um outro editorial brasileiro mas de resto tá ótimo.

Thiago Muniz disse...

tenho uma quedinha pela Carol Trentini, e tô doido pra ver a nova Elle...

então, ponto pra ela.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^