segunda-feira, 2 de março de 2009

Melhor e Pior de fevereiro I

Como tinha prometido no mês passado, nesse Melhor e Pior do mês sairei da caixinha e deixarei as revistas masculinas de lado. Na minha cada vez menos exigente opinião, a principal característica de fevereiro/09 foi a ausência de grandes catástrofes editoriais. Nenhuma grande mancada, nada de muito ridículo foi pras bancas. Pena. ;-) Só para constar, isso inclui também o universo das masculinas. E mesmo aquelas revistas das quais o dasBancas sempre pega no pé (Nova e suas Mulheres-Maravilhas na capa, Gloss com sua gozada pseudomodernidade...) não fizeram tão feio nesse mês se compararmos com o mês passado.

MELHOR: ffwMAG!
A revista é bimestral e ainda está nas bancas. Vale a pena comprá-la, especialmente pela edição Carmen Pop, inteira dedicada ao ícone Carmen Miranda. Dos textos ao papel, tudo muito bom.

Notáveis!

PIOR: Capricho
BBB vende revista. Ok. Daí a Capricho colocar o Max numa capa vendendo o weird guy como gatinho é forçar a barra demais, né? Sem contar que mulher é um bicho desunido toda vida. Por que a Capricho não dá uma forcinha para alguma mulher (leia-se Francine) ganhar logo çaporra do BBB?

Gatinho ou gatinha?

4 comentários:

PedroMathias disse...

. e minha MAG não veio com Carmen...

mas mesmo assim eu gostei muito do que vi e do que li!
acho merecido por demais o título de melhor do mês.

Hilário disse...

essa coca é fanta.

Unknown disse...

mag rocks!
mas gosto mais da outra capa, a da alegria.

Equipe dasBancas disse...

mag! com Carmeminha só Rio-Sampa, hein? Pior do mês pros mineiros. Ah, nem tanto...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^